Meu amor, muito obrigada …

tumblr_oa6dzni1hg1uobq5wo1_540

Leia ouvindo Lego House – Ed Sheeran

Eu te vivia, eu te sonhava, eu era apaixonada por você. Você foi o meu príncipe, cê tem ideia da importância que isso tem para mim? quando eu te chamei de príncipe, foi porque você era o amor da minha vida, porque você fazia eu me sentir como uma princesa … Você era o meu sonho, meu anjo, meu porto seguro. Eu te amava, por favor não duvide disso. Eu te amava, eu te amava em cada partesinha, eu te amava de coração e todo o resto, eu transbordava de amor por ti todos os dias Era só olhar no meu rosto que cê percebia o brilho no olhar com que eu falava de você. Contava as horas para te ver. Amava quando você me tirava da sala para dizer que me amava, eu amei cada dia ao teu lado. Você era o meu príncipe encantado, eu amava te ver sorrir ou então aquele beijo na testa que você me dava. Eu amava te ver, nem que fosse quietinho pensando, mas eu amava estar com você. Olhando para o relógio e quando te ouvia me chamar no portão, o coração pulava de alegria. Contigo eu vivi uma das minhas melhores histórias, você foi a pessoa que eu mais amei até hoje. Embora eu não tenha sido tão intensa assim na tua vida, mas você foi na minha. Aliás, vai ser para sempre. Eu sempre vou me lembrar de você. Você me deu meu maior amor, por você eu transbordei sentimento, e de tanto transbordar, comecei a botar ele no papel. O papel se tornou além do meu melhor amigo, meu amor incondicional. Foi por você que eu comecei isso aqui, eu vou me lembrar de você para sempre. Contando nossas histórias e o quanto eu te amava, e também o quanto doeu ter que te ver partir … Histórias de outras pessoas, outras sobre mim mesma. Minhas confissões, meus desabafos, essas coisas que eu nunca pude falar para você. Pelo menos não diretamente Você me mostrou o que era amor de verdade. Até então eu não sabia. Eu nunca tinha tido sorte nesse tal de amor, até que você chegou e me mostrou que também é bom amar. Gostava de me mostrar que também pode ser bonito, isso que me encantava em você. A gente sempre se encaixou, a gente sempre se achou. A gente sempre se entendeu muito bem, as vezes você completava minhas frases, da melhor maneira possível. Eu tinha achado alguém que sonhava como eu, que fazia planos para nós, os planos que eu já tinha feito a algum tempo. Eu te encontrei, no meio da multidão É por isso que eu achava,de verdade eu achava que tinha encontrado o amor da minha vida e que iria passar ela inteira com você. Eu até sonhava com o nosso casamento, você cantando para mim, eu amava te ver cantar teria adorado subir ao altar com você Bom, isso não se realizou, mas eu queria te dizer, muito obrigada. Porque mesmo que nossa história tenha acabado, você vai ficar para sempre marcado aqui dentro. Você foi meu sonho, você me deu meu maior amor, você foi meu maior amor, muito obrigada … 

2 comentários sobre “Meu amor, muito obrigada …

Deixe um comentário

