Eu juro que fiquei o quanto pude moreno …

tumblr_odv876twuj1twt2yno1_500

Eu juro moreno, eu tentei o máximo que pude. Lutei, lutei e lutei mais um pouco, esqueci de mim, mas parece que nada foi suficiente para você. Meu Deus quantas vezes eu cai, mesmo caída no chão com o coração gritando de dor, uma dor que descia pelo pescoço e ia percorrendo todo o meu corpo junto com as lágrimas, lágrimas do desespero de imensas tentativas sem sucesso Todos os dias. Todos os dias eu estava lá, fazendo palhaçada para te fazer rir, estava lá me quebrando na tua frente para te fazer entender o quanto eu te queria. Mas não adiantava, mesmo com tudo que eu fiz por você, você nunca me notou, ou não quis me notar Eu juro que eu tentei meu amor, mas aceitar as tuas migalhas já estava doendo demais Eu fiquei, um bom tempo eu aguentei firme porque achei que um dia, no meio de alguma delas, dos nossos pequenos momentos juntos, você ia perceber que me amava e que eu sou a pessoa certa para você. Mas isso não aconteceu. Mas chegou uma hora que eu vi que tava errado comigo mesmo fazer aquilo. Que não era justo depois de tudo que lutei e esqueci por você, até de mim mesma, não era justo receber aquele mínimo de atenção de quem era praticamente 90% da minha vida É isso mesmo, minha vida tava parada, estagnada. Não saía do lugar nunca. Eu não deixava ela sair. Porque toda vez que eu tentava e acordava com peito cheio e dizia que não ia mais cair na tua lábia, você vinha com aquele cheirinho no cangote e aquele toque que só você sabe fazer, e pronto, ia pro ralo todo o meu amor próprio Eu tava parada no mesmo lugar enquanto você andava de boca em boca nas noites da cidade grande Chegou uma hora que não dava mais. Eu fiquei por muito tempo porque achei que tudo isso ia dar certo, mas quando já estava começando a perder as esperanças, vi que era hora de ir embora Na verdade verdadeira, sempre ficou. Sempre fica um resquício de esperança de que se lutasse mais poderia dar certo. Mas quem não podia mais continuar ali era eu. Eu fiz isso por mim, não por você Eu tinha que dar uma chance para mim sabe. Cuidar de mim um pouco. Tava precisando … Sabe, cê sempre gostou de sair, se divertir. Eu pensei porque não? resolvi me divertir também. Dançar, me amar um pouquinho. Curtir a minha vida, sabe, só minha. Resolvi devolver minha a vida a mim mesma e parar de entrega – la a você … Então, fui sair. Me libertei de você. Resolvi me fazer feliz. Encontrar o meu sorriso que tava perdido em algum lugar aqui dentro. E uma surpresa: ele é muito bonito! então decidi que vou usa-lo por mais vezes a partir de agora

Deixe um comentário

