Chega de planejar o futuro …

 

tumblr_odyvjxykyn1s691b5o1_500

Faço planos. Tenho essa velha mania. Planejo milímetro por milímetro, as vezes uma vida inteira As vezes tenho a sensação de que passo tanto tempo planejando o amanhã que esqueço do presente. De aproveitar quando a pessoa está ali do meu ladinho sabe, aquela companhia boa … Quer saber? chega! não quero planejar mais nada. Quero viver o agora, sem medo do passado e nem a pressão do futuro. Chega, chega de pensar se vou passar uma vida inteira ao lado dele. Talvez não passe. Mas agora, ele é o meu agora. Agora ele é o meu presente e eu quero embarcar nesse aventura sem medo de nada, sem passagem de volta Eu quero viver. Quero viver aquele abraço bom que ele tem. Aquele cheiro gostoso. Eu quero tirar muita foto fazendo careta e ver filme agarradinho. Eu quero amar sem medo. Se vai dar certo nós dois? pode até não dar, mas enquanto estiver, vai dar certo no volume máximo. Chega de ficar meia hora na frente do espelho pensando no que ele vai pensar ou dizer. Quer saber? Eu te amo mesmo pronto falei. A partir de agora eu vou viver. Vou sentir. Vou amar. Sem medo, sem dor. Amor, amor e mais amor, é o que eu quero! Eu aceito moreno, embarco nessa contigo agora seja o que Deus quiser! Vamos moreno, vamos, o nosso tempo é o agora!

Deixe um comentário

