Você nunca retribuiu 1% que fosse …

tumblr_oe49gcgvte1sux5x4o1_500

É, eu posso constatar que, eu amo um idiota. Sabe, me dói. Me dói ver que tudo que eu fiz por você, que mesmo com tudo que eu fiz por você, olha aí, você continua o mesmo, o mesmo idiota de sempre. Eu também tenho motivo, eu também tenho motivo para te mandar ir embora e nunca mais olhar na tua cara. Mas não, eu to aqui me desdobrando na tua frente para te cuidar, largando tudo enfrentando o mundo por você, e você só me machuca. Dói ver que o tanto que fiz por você, não deveria ter feito,não valeu a pena. Você não retribui ao menos a metade de tudo que eu fiz por você todo esse tempo. Aliás, milhares de vezes eu já cheguei a conclusão de que não deveria era ter feito nada. Eu não sei dizer se esse sentimento me faz mais rir ou faz chorar, eu só sei que eu to cansada dele. Eu vou arrancar ele daqui, você vai ver, eu vou te arrancar daqui de dentro. Vou arrancar esse sorriso que meu corpo dá ao te olhar.Vou arrancar esse desejo de conversar com você todo o dia e de ganhar aquele abraço. Essa coisa que parece que o coração vai sair pela boca toda vez  que te vejo. Vou te arrancar por inteiro. Eu vou arrancar essa importância que você tem para mim. Talvez te deixar com a mesma que tenho para você, nenhuma. Talvez seja isso que mais me dói sabe. Você me machuca, me fere todos os dias e nem se importa com isso. Eu to sempre aqui querendo te cuidar, mas você só me machuca. Quando eu vejo essa tua carinha triste, eu fico triste também. Uma lágrima tua é o meu mundo caindo um pouquinho aqui dentro. Movo esse mesmo mundo para te fazer um cafuné, te animar e ver aquele sorriso novamente. E você o que faz? eu mesma respondo, me machuca. É isso. Eu te cuido e você me machuca. Eu te animo e você me faz chorar. E o pior, nem se importa com isso. Essa tua vaidade é o teu defeito. Você pode resolver sozinho? então fica, fica aí eu desisto de você. Eu to cansada, vou embora. Só não me procura. Não me procura quando não tiver ninguém. Não me procura quando tiver precisando de colo porque eu te dei colo o tempo todo, eu me doei inteira para você o tempo todo e você nunca deu valor. Não me procura quando eu já tiver chorado o rio amazonas inteiro e tiver desencanado de você. Não me procura depois que eu já tiver te tirado da minha vida. Não me culpe por isso, você que quis assim … Nada do que eu fiz por você, valeu a pena, você nunca retribuiu 1℅ que fosse. Eu to jogando a toalha, to me libertando de você. Eu sei que eu já disse isso milhares de vezes e sempre voltei. Mas agora é de verdade. Agora eu tomei uma porrada na cara forte moreno. Vai ficar marcado por algum tempo. Vai ficar a cicatriz. E quando me perguntarem o que aconteceu eu vou dizer, foi de uma ferida aí, que eu achei que podia consertar, bati milhares e milhares de vezes na parede até entender que não tinha mais jeito …

Deixe um comentário

