Não me culpe por ter me amado mais…

tumblr_oe9y0w5evr1s691b5o1_500

Não me culpe por ter ido embora por que foi você que quis assim quando nunca me pediu para ficar. Quando preferiu beijar milhares de outras bocas e pular de galho em galho enquanto eu te esperava todos os dias. Não me culpe por não ter mais meu carinho porque nunca me deu o teu, ou se não, algumas migalhas jogadas por aí, eu tinha que estar sempre as procurando Não me culpe por não ser mais o homem da minha vida e eu não fazer mais planos de como vai ser o quarto dos nossos filhos ou a casinha na praia que tínhamos combinado a algum tempo atrás, porque foi você que me tirou dos seus planos a muito tempo. E durante todo esse tempo eu fiz planos com você, muitos e muitos planos, um deles te reconquistar … mas depois de muitas tentativas sem sucesso e de levar tanta porrada no coração, vi mesmo que não dava mais. Tive que aceitar, meio que me enfiaram guela a baixo. As migalhas já estavam entalando na garganta, já não conseguia mais moreno, já não conseguia mais … Não me culpe por não ver mais o meu olho brilhando quando te vejo, porque foi você que fez perder esse brilho com suas atitudes de um garanhão sem coração. Hoje eu não te procuro mais no meio da multidão, não me culpe por isso, foi você que quis assim. Quanto tempo eu fiquei, lembra? quanto tempo eu insisti, re- insisti, quando tempo eu esperei que todos as minhas declarações de amor meio escondidas por trás do meu sorriso dessem certo. Aliás, não tão escondidas assim porque nunca consegui esconder o que sentia por você. Deve ser porque sentia demais, te transbordava tanto que era impossível não escapar nenhum um pouquinho … Quanto tempo eu fiquei esperando que você se desse conta de que eu era a pessoa certa, de que eu ia te fazer feliz porque eu te queria de um modo que não sabia nem explicar, tudo em você me encantava, teu toque, teu cheiro no gangote, a tua mão na minha nuca, teu olhar, teu sorriso, teus jeitos, trejeitos, eu poderia ficar aqui por horas falando sobre você, exatamente cada partesinha em você me encantava … Não me culpe por ter ido embora, foi você que falou inúmeras vezes que não queria mais e que não daria certo entre a gente. Não me culpe por não te chamar mais todo o dia nas redes sociais com emojis de coraçõezinhos porque quando eu chamava, você nunca respondia. Ou então duas horas depois dizendo que teve que sair de repente e eu aqui feito uma boba com o telefone não mão esperando a tua resposta a todo minutoNão diga que te esqueci e que não te dou mais atenção, porque você sabe que isso não é verdade. Estou no mesmo lugar, com o mesmo número de telefone, o mesmo endereço, você não me procura. E eu também também te procuro mais não mais – Não me culpe por pelo menos uma vez desde aquele dia de verão onde nos conhecemos. Não me culpe por ter escolhido me dar uma chance de receber a atenção e o amor que eu mereço de verdade. Não me culpe por decidir largar o que já não tinha mais solução. Não me culpe por ter ido embora de uma coisa que já tava na cara que não ia rolar. Não me culpe por me amado mais … 

Salvar

Deixe um comentário

