Amiga, eu to sempre aqui, e você merece coisa melhor …

tumblr_o6qjezstgp1slfculo1_500

Vamos, o dia já clareou, o sol já tá batendo na janela, levanta dessa cama e vai por uma roupa bem bonita para a gente sair Chega de ficar trancada aí se lamentando, olhando cada milímetro da parede e lembrando de quando ele as olhava e imaginava como seria a casa de vocês dois juntos. Chega, ele não está mais ali, esse é o seu presente, e por mais que seja difícil, um dia você vai ter que aceitar que ele se foi. E nada de se desmerecer, achar que não foi boa o suficiente e blá blá blá – Tu é linda mana! e perfeita do teu jeito, perfeita nas tuas imperfeições – como todo mundo. Todo mundo tem seus defeitos e qualidades. E quem te ama de verdade tem que te aceitar assim, desse jeitinho mesmo. – porque amar só as qualidades, aquele ideal de pessoa perfeita que a gente faz nas primeiras semanas de namoro, não é amar nem aqui e nem na china – Levanta dessa cama cê é bonita demais para ficar aí jogada. Vem, vai ter aquele show do Maroon 5 e os nossos amigos já estão com o ingresso na mão. Eu prometi que te traria carregada nas costas, mas te traria. Todo mundo quer te ver bem, vem com a gente. Eu sei que a gente não tem o poder de tirar a dor do teu coração e que ela tá muito forte a parece que nunca vai acabar ou que nunca irá superar – mas acredite, a gente sempre supera, o tempo é o melhor remédio para isso – e sabe um ótimo remédio também? seus amigos. Nós estamos aqui meu amor para o que der e vier, porque você sabe, sempre estivemos contigo. Eu mesmo já segurei teu cabelo quando você vomitava de ressaca por ter enchido a cara outro dia na balada, também já enxuguei suas lágrimas quando você chorava por outros canalhas que nunca mereceram teu coração… Eu estou sempre aqui e estarei sempre que precisar. Meu ombro está aqui, pode chorar um pouquinho se quiser, mas bem pouquinho mesmo porque depois tu vai se arrumar e ficar bem gata para te ver nos espelho e pensar – Porra, eu sou gata mesmo! – Chega de pensar no que podia ter sido, no que podia ter dito ou feito. Você tentou, eu vi, você tentou com todas as forças e até as que não tinha. Eu lembro quantas vezes no meio da noite você me ligou dizendo que já tinha chorado um monte porque ele não dava bola e você foi uma boba de ter o chamado no whatsapp porque ele nunca respondeu sua mensagem – me lembro de quantas vezes eu te disse que já tava na hora de ir embora e você apaixonada achava que ainda dava para tentar – Tá tudo bem, não deu certo, mas eu não vou te julgar e muito menos dizer um eu te avisei. Porque eu sei que nessas horas é o que a gente menos quer ouvir e também não adianta nada porque não vai mudar o que já aconteceu. Você lembra? de um tempo atrás, quando eu estava chorando por aquele carinha que eu tinha conhecido a duas semanas e já tinha feitos planos achando que a gente ia durar a vida inteira. Na terceira semana ele disse que não dava mais e chorei feito uma condenada – deixei duas blusas tuas encharcadas – e você me abraçou bem forte, me fez aquele nosso cafuné que só a gente sabe como dar, e disse que ia ficar tudo bem. E eu me senti melhor porque eu sabia que iria ficar tudo bem, ou que se ficasse mal, você estaria ali para me ajudar, então eu relaxei a até dormi em teus braços com a cara toda inchada de choro … Hoje sou eu que to te dizendo amiga, vai ficar tudo bem, eu estarei contigo para tudo que precisar. Eu prometo que amanhã eu olho aquele filme que você tanto quer e a gente faz muito brigadeiro com pipoca, mas agora levanta daí e vai se arrumar bem bonita para a gente sair … você não precisa dele para viver e muito menos para ser feliz. Você é completa sozinha. Cê é linda e merece um cara que te queira de verdade e que não desista na primeira briga que vocês tiverem né. Quando alguém te amar de verdade, vai escolher ficar, mesmo nos dias mais difíceis em que ir embora para ele parecer a única alternativa. Ele vai escolher ficar e tentar mais um pouco porque ele te ama e quer uma vida com você. Quem ama fica, não vai embora. Que te ama vai te achar linda de manhã cedo com a carinha toda inchada de sono, não só quando estiver com quilos de maquiagem no rosto. Quem te ama vai achar até as tuas manias bonitinhas – mesmo que as dele sejam completamente diferentes – Quem te ama vai te escolher mesmo com todos os teus defeitos, e vai te amar assim mesmo … Confia em mim amiga, quando aparecer alguém que te mereça de verdade, eu vou te dizerEu to sempre aqui, vou estar sempre do teu lado. Minha irmã de outra mãe …

Salvar

Deixe um comentário

