Ou a gente tenta agora ou nem tenta moreno …

tumblr_oefx7swkbx1t9760vo1_500

Leia ouvindo Secret Love Song – little mix

Ou a gente tenta agora ou nem tenta moreno. Agora, agora mesmo. Agora que eu to aqui parada da tua. Eu ainda estou aqui. Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda estou aqui. O que a gente teve foi muito forte moreno, esse sentimento ainda não foi embora de mim. O que a gente teve foi muito forte, se lembra? a gente se amava, transbordava de um amor um pelo outro. O que a gente teve foi uma coisa de pele, de pensamento e de coração, uma conexão. A gente se lia, cada milímetro do meu corpo entrava em sintonia com o teu. A gente se entendia de um modo que não dá nem para explicar e a gente ainda se entende moreno. É só olhar para a gente que se percebe que os nossos olhares ainda se entendem muito bem. A gente ainda tem aquela coisa, aquele tempero. É por isso que eu ainda acho que a gente pode tentar. A gente tem como, a gente ainda pode tentar ser feliz junto moreno, a gente pode. Eu posso estar errada. Posso estar me apegando a uma história de passado sei lá. Talvez não dê certo. Mas talvez dê. A gente só vai saber se a gente tentar não é? mas decide isso agora moreno. Decide isso agora porque eu também não posso parar a minha vida para te esperar. O que não pode é cê sair todos os finais de semana para a balada, pegar todas, se machucar e esperar que eu esteja aqui no dia seguinte pra curar tuas feridas e a tua ressaca. O que não pode é você ficar me machucando desse jeito e esperar que eu esteja sempre aqui decide agora moreno. Você não pode me ter assim na reserva. Não sou teu pneu de step muito menos a tua caixinha de curativos pra quando o lance não deu certo na noite passada. Cê não pode me guardar paradinha e ir viver tua vida. Eu também quero viver minha vida, e se você não quer viver ela comigo, me deixa ir embora pelo menos. Decide agora enquanto eu ainda to te esperando. Porque a hora que eu for embora eu não vou mais voltar. Não deixa para sentir minha falta quando me ver com outro, porque quando eu estiver em outra história, eu é que não vou querer mais voltar pro passado. Decide agora moreno, cê não pode me deixar na chamada de espera para sempre

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

