Não vou te pedir para ficar …

tumblr_oehxspmwtf1t9760vo1_500

Você foi embora e não me deu chance nem de te pedir para ficar. Nem de te convencer ao contrário. Um dia eu simplesmente acordei e você não estava mais lá. O que você espera que eu faça? foi embora em passos miúdos, sem deixar um bilhete se quer. Um endereço, alguma coisa que me leve até você. Talvez seja essa a intenção não é? você não quer ser achado … E quer saber? eu não vou te procurar. Isso mesmo, não me interessa para onde foi ou se um dia pretende voltar. Eu não tenho mais paciência e nem forças para te convencer que não deve ir, se eu não fui o suficiente, é porque você não merece ficar. E sinceramente, não quero que fique. Não quero deixar meu coração morar em alguém que vai deixa – lo na chuva pegando água molhada e o sereno todos os dias porque não soube agarra – lo. Alguém que partiu e não ligou a mínima para as semanas que eu ia chorar inconstantemente trancada no banheiro e nem para o estrago que ia fazer aqui no peito olha moreno, eu achei que cê era diferente e já tava até fazendo planos pra nós. Eu achei que mesmo com algumas coisa indo contra, a gente ia dar certo porque você me queria. Mas já percebi que não queria tanto assim. Se quisesse não teria desistido tão fácil. Eu não quero ficar com alguém que na primeira oportunidade vai embora. Não seria feliz com você. Como que eu posso depositar meu sentimento e tudo que tenho em alguém que no primeiro vento vai acabar com tudo e me deixar em pedacinhos? Confiança em pedaços também. Imagina, hoje eu faço planos e amanhã você acorda indisposto e decidi acabar com tudo e com todos eles também. Que chance isso tem, me diz? sério eu não entendo essa gente, que acha que amor é tudo tudo maravilhoso e que não precisa lutar por nada. Que só ama enquanto o sorriso tá na mesa, na primeira lágrima já joga tudo pro alto. Amor, isso é mesmo amor? Eu não vou te pedir para ficar. Não quero fique. Se o que sentia por mim era assim tão raso pra você nem pensar em ficar, eu não quero me doar inteira para você. E se for para te viver pela metade, eu prefiro que você vá embora agora

Deixe um comentário

