Cara, não deixa ela ir embora da tua vida como eu deixei …

tumblr_oenk7oekhl1r3au0xo1_500

Faz isso não cara. Vai lá falar com ela, se isso quer, é o que tem que fazer. Não deixa ela ir embora da tua vida, porque depois que você se tocar, vai ser tarde demais. Não faz o que eu fiz … Devia ter dito que ela era importante para mim. Na verdade, nem eu sabia, na verdade eu nunca percebi que já tava tão acostumado com aquele abraço que nem via a importância que ela tinha. É que eu não via graça nela, era tudo muito fácil, a hora que eu queria tinha ela para mim, por isso que eu nunca fiz nada para mudar. Eu nunca achei que ela fosse embora. Achei que ela ia me esperar a vida inteira.E de fato, talvez se tudo continuasse como antes eu não ia mudar nunca e ela ia continuar me esperando a vida inteira. Ela ter ido embora de verdade, e eu ter ficado sem aquele olhinho brilhando sempre que olhava para mim me fez despertar e ver que eu gostava mesmo dela. Comecei a sentir uma falta dela que eu nem sabia que tinha aqui no peito. É que eu já tava acostumado, sempre que chegava perto as mãos dela tremiam e as pernas bambiavam. Eu via os olhos dela me procurarem na multidão. Ela escrevia para mim … As vezes eu achava até chato sabe, ela sempre ali o tempo todo e todos os dias me mandando nem que fosse um oi, mas sempre me mandava. Mas quando o tempo passou e eu entrava no whatsapp e não via mais a mensagem dela ali, eu comecei a ficar triste. Quando percebi que ela não passava mais no corredor para me ver. Que o olhar dela já não era mais o mesmo, e ela não perguntava mais como foi o meu dia. Ela não corria mais atrás de mim, aquilo começou a me latejar o peito... Quando eu percebi que ela tinha desistido de lutar por mim. Foi quando eu percebi que eu fiz merda, e não foi uma merda qualquer, foi muita merda. Nunca a pedi para ficar, nunca a disse que ela era importante para mim, mas ela era. E agora ela tá lá com outro. Dando o carinho que ela dava para mim, o cafuné que ela dava para mim. Ela ama ele, aquele coração era meu cara, até um tempo atrás ele era meu. Agora é dele. E eu faço o que? como é que eu digo para ela que mesmo ela tendo sofrido para caramba e que eu nunca tenha valorizado o amor dela, agora que ela encontrou um cara que faz tudo que eu não fiz ela tem que largar ele por mim. Por que eu fui tão burro que só percebi que era ela quando ela foi embora … O que ela tem, eu não achei em mais ninguém. O brilho no olhar que ela tinha quando me olhava, não vi em mais ninguém. O jeito com que ela me cuidava, não importava a merda que eu fizesse, ela tava sempre lá, pra me fazer carinho e não me deixar chorar … Ela gostava muito de mim, mas eu estava ocupado demais beijando todas as meninas nas baladas em que eu ia toda sexta a noite E é por isso que eu to aqui, te dizendo hoje, não se deixa acostumar. Mostra para ela o quanto é importante e o quanto a ama todos os dias. Mesmo que seja com pequenos gestos, são os que elas mais amam. Não se esquece, eu sei que agora todo esse texto parece uma baboseira e que ela nunca vai embora. Eu também pensava assim. Mas um dia ela vai embora e você não vai poder fazer nada. Não deixa para perceber na hora que isso acontecer, não faz o que eu fiz … 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s