Com uma xícara de café não mão, naquele dia ali na janela eu descobri o porquê de você nunca voltar …

tumblr_oe8ntr91hu1r3au0xo1_500

Eu ficava ali, naquela janela, com uma xícara de café na mão olhando para todos os cantos daquela avenida pensando o porquê de tudo aquilo e o porquê de eu ainda estar aqui… Aquela cama com os lençóis brancos vazia, é claro, você tinha saído para mais uma de suas noitadas, e eu como sempre ficava aqui te esperando  E depois de muito pensar. E olha muito mesmo. Demorou alguns anos de choros internos e externos e os ouvidos de todas as minhas amigas cansados de me ouvir reclamar de você. Eu percebi o porquê, de mesmo estando ali, todos os dias, com aquele telefone na mão e uma cara de boba. Mesmo esquecendo completamente de mim e te preparando um café da manhã que eu quase sempre comia sozinha porque você chegava em casa umas 3 horas da tarde. Eu entendi o porquê que mesmo que eu estivesse ali, de braços abertos e disposta a recomeçar, você não voltava Era exatamente por isso, por que eu estava sempre esperando, eu não devia ter mais graça para você. Nesse tempo que estamos juntos, eu me desleixei, queria tanto você e salvar nosso casamento que esqueci de cuidar de mim. O cabelo todo desidratado, a maquiagem que eu tanto gostava nem usava mais e as unhas estavam todas tortas e sem brilho. Ate elas sentiram meu desespero emocional … E enquanto eu tava aqui fazendo de tudo para nós dois você tava lá, em uma de suas baladas com uma menina em cada braço, beijando bocas e mais bocas enquanto a boba aqui te esperava em casa. É claro, era muito fácil não é, ia procurar o novo na rua e sempre que quisesse tinha o teu passatempo lá te esperando. Eu era muito fácil para você, porque iria me dar algum valor. Quer saber chega? É valor que você quer, então vou começar … me dando o meu valor. O valor que eu mereço, ser valorizada. Quer saber, chega, vou embora dessa casa. Pode ficar com ela toda para você. Daqui eu só vou levar minhas roupas e nada mais. Chega, eu não quero mais ser um amor de verão para a pessoa que eu quero que seja a minha vida inteira. Chega, se eu não posso te ter inteiro, não posso te ter pela metade. Chega, vou ir embora da tua vida agora. Eu acho que você vai demorar alguns meses até voltar pra casa e perceber que eu fui. Mas quando perceber e sentir minha falta, por que você vai sentir, não me procura. Pede pra as tuas meninas o teu café da manhã com a torradinha daquela marca que você ama e que eu tinha que ir do outro lado da cidade para achar … Adeus.

Deixe um comentário

