1 ano de Alice na Lua!

1-ano-de-alice-na-lua

A um ano e pouquinho atrás, eu namorei alguém. Uma pessoa linda, e fui muito feliz com ela Só que o tempo passou e acabou que, levou ele junto. Chegou uma hora em que as coisas não deram certo. Eu, amava muito ele. E fiquei muito triste mesmo quando tudo terminou. Então em uma dessas minhas dores, e como já tinha tido alguns blogs antes, só não escrevia ainda Então em uma dessas dores eu resolvi fazer uma coisa nova, que eu nunca tinha feito antes. Foi aí que criei o Alice na Lua.  Até como um modo de desabafo mesmo. E ali eu escrevia tudo que sentia e tudo que meu coração gritava … E com o tempo, eu descobri uma das maiores paixões da minha vida, escrever! comecei escrevendo para ele, depois com o tempo fui escrevendo sobre situações de outras pessoas, essas coisas do cotidiano. Aqui tem um pouquinho de tudo, escrevo um pouco ( muito) de mim, um pouco de outras pessoas e situações. Escrevo sobre sentimento. Eu escrevo com o coração … eu sempre gosto de falar isso. Digo que sou escritora por coração, porque foi por ele que tudo começou. E eu amo muito o que eu faço, amo muito cada comentário que leio onde vejo que consigo tocar as pessoas com minhas palavras. Eu amo ver que causo sensações com a minha escrita. E eu queria agradecer, a todos os meus amorecos, que estiveram comigo até hoje, não só no blog. O blog começou em fevereiro mas, desde outubro do ano passado a página do facebook Alice na Lua já existia, e foi lá que eu comecei. Eu quero agradecer aos meu amorecos do facebook, do blog, enfim, a todos vocês que me enchem de alegria com comentários maravilhosos e que me acompanham até aqui e até hoje. Muito obrigada meu amores! E falando em agradecer. Quando eu digo escritora por coração, é porque foi com ele que tudo começou como já disse. É eu queria dizer, que se não fosse o meu namoro e a pessoa linda com quem eu pude estar durante esse tempo, talvez eu não tivesse aqui agora e eu não teria começado a escrever. Se eu não tivesse me apaixonado do jeito que me apaixonei, talvez não escreveria sobre sentimentos hoje. Então eu queria te agradecer cara, isso, você mesmo. Muito obrigada pelo nosso tempo juntos e por ter me feito tão feliz. Muito obrigada por me dar umas das minhas maiores paixões, muito obrigada por ter me dado a escrita. Eu vou lembrar de você para sempre né, foi por você que eu comecei isso aqui, muito obrigada! 

 

QUEM ESCREVE:

img_20161011_001252.jpg Sou uma gaúcha de 18 anos. Blogueira por paixão ♡. E que de uns tempos para cá vem se metendo a escritora haha. Virginiana e muito sentimental. Uma menina que transborda sentimento. A alguns meses, passei por um termino de namoro. E foi em uma dessas dores, que aprendi a colocar o sentimento no papel e então criei o Alice na Lua. Para poder juntar tudo que sinto e tudo que amo. Criar conteúdo, criar sentimento para meus amorecos de leitores ♡.

