Ele? ele é o meu príncipe …

tumblr_oew36zwiue1v5urwdo1_500

Ele … ele toca, ele canta, ele dança. Ele mostra diariamente que ama gente. Ele ama de verdade, ele faz a gente transbordar. Ele é carinhoso, ele cuida, ele tem olhos da cor do mar lindos que fazem a gente se perder naquele corpo. E como é bom se perder naquele corpo … Cada traço, cada marca, cada linda, cada caminho daquele corpo eu amo … Ele tem aquele jeito de puxar o cabelo e grudar meu corpo no dele, e eu amo isso. Ele tem, um toque que me acalma e uma voz linda, principalmente coxichando o meu nome no ouvido Ele, ele faz planos, ele sonha junto com a gente e também quer uma vida inteira junto. Eu amo muito tudo isso nele … Ele tem um sorriso maravilhoso e um coração lindo. Tem seus defeitos é verdade, mas tirando isso, ela é a pessoa mais linda que já vi … Foi por esse cara que eu me apaixonei, esse anjo, que se importa e que cuidade todo mundo, esse anjo que cuida de mim. E eu amo, amo saber que tenho aquele abraço para me proteger de tudo. Amo aquele jeitinho que ele tem de mexer no cabelo … ele fica tão sexi! Ele tem uma jeitinho de me olhar e uma carinho que só a gente tem. A gente tem um jeito, um coisa que é só nossa, a gente se entende, a gente se sente um ao outro … Ele é o meu anjo, o meu refúgio, o meu sorriso, ele é o meu corpo inteiro, ele tem cada parte de mim que é apaixonada por ele Ele? ele é … o meu príncipe! 

Deixe um comentário

