Que saudade, do teu abraço aqui comigo para me dar forças. Saudade de ver você querendo o meu também. Eu to com medo moreno, não se explicar. Eu só queria morar nesse teus braços nem que seja por um minuto para sentir que posso tudo. Que to protegida do mundo Aquele teu abraço para me dar força e carinho que eu tanto preciso agora Eu sinto tanto tua falta moreno, tanto. É tão dificil não te ter aqui e ter que suportar toda essa saudade. Essa vontade de de agarrar, te chamar para conversar, ouvir essa tua voz coxixando bem baixinho no meu ouvido eu quero você … dói tanto gostar tanto de vocêDói tanto assitir a tua vida de fora quando o que eu mais queria era fazer parte dela. Tu ainda é uma saudade muito grande aqui dentro moreno

Publicado em: amor

Deixe um comentário

