Foi a mão dele que segurou a minha quando a sua soltou …

tumblr_oet2d4jsq31vxmxygo1_5001

Eu quis que você ficasse. Você que quis ir  Eu tive que seguir sem você, eu não quis assim, foi você que quis … Eu tive que seguir minha vida, você não quis seguir comigo. E eu segui, conheci novas pessoas, vivi novas coisas. Eu me apaixonei, inteira e completamente, do modo mais intenso que tu pode imaginar … Tudo mudou. Você bagunçou muita coisa por aqui, então chegou ele e arrumou. Muita coisa mudou por aqui. Não me culpe por isso. Não podia parar a minha vida para te esperar, você não pode chegar depois de anos e esperar encontrar tudo no lugar onde deixou. Eu quis que você ficasse, mas você foi embora, sem ao menos me dizer o porquê ou me dar alguma chance de te impedir. Você foi. Porque quis, ninguém te obrigou. Só não me culpe se nesse meio tempo apareceu alguém e eu não parei tudo para ver se algum dia você voltava. Só não me culpe por ter me dado oportunidade de ser amada. Ele quis ficar, ele chegou, ele cuidou de mim da forma mais linda que se pode ter. O meu coração é dele. Enquanto era seu você não valorizou.  Foi nos braços dele que eu chorei quando você foi embora e me deixou sem entender e sem saber o que fazer com todo o caos que você deixou aqui dentro. Foi ele quem fez meus olhos brilharem de novo mesmo que já estivessem desacreditados do amor. Foi ele quem curou as feridas, quem teve paciência para ir com calma em cada parte doída e dizer que ia ficar tudo bem. Foi ele quem me fez sonhar de novo, fazer planos e querer passar a vida inteirinha do lado de uma pessoa como eu quero fazer parte da dele. Foi ele que me mostrou que amar, também pode ser bom. Que fazer planos e amar cada pedacinho daquela pessoa é muito bom quando aquela pessoa ama cada pedacinho da gente. Foi ele que me ensinou a amar. Foi por ele que eu me apaixonei completamente e que ainda me apaixono todos os dias. Foi a mão dele que segurou a minha quando a sua soltou …

2 comentários sobre “Foi a mão dele que segurou a minha quando a sua soltou …

Deixe um comentário

