Eu amei te ver …

tumblr_of2ex6mgwj1t9760vo1_500

Eu amei te ver. Eu amei todos os nossos momentos juntos. Eu amava o jeito com que você me olhava e me fazia me sentir a menina mais lindo do mundo. Como você fazia minha alto auto estima ir a 100%  e como eu me sentia protegida ao teu lado. Eu amei todas as vezes que acordava e dava de cara com você me espiando enquanto dormia. Eu adorei você fazendo planos para nós. Eu amei ver que quanto mais o tempo passava mais você queria pousar e ficar aqui do meu lado. Eu amei esse tempo que passei com você. Você me fez me sentir desejada de novo. Me deu aquela sensação de que faço falta na tua vida e que me queria ao teu lado. Você me fez sentir o amor recíproco de novo, eu já não sabia mais como era … Eu amei cada dia ao teu lado e as nossas danças, eu amei te ensinar a dançar dois para lá e dois para cá e também o modo como você se esforçava para aprender mesmo que não gostasse porque sabia que me faria feliz dançar com você. Eu amei todos os nossos emojis de coraçõezinhos e o carinho com que me fazia um cafuné todas as vezes que deitava em teus braços. Eu amava como queria saber de mim e quando me perguntava como foi meu dia ou o que eu gostava de fazer nas horas vagas. Eu amei como você queria me mostrar cada pedaço do mundo que eu não conhecia. Eu amei ver que as dificuldades e o tempo não faziam com que você desistisse de mim. Eu amei como me fez abrir novos horizontes e passar por cima de algumas velhas idéias, como me provou que quando a gente ama, não existem números ou distância. Não importava se eu era mais velha, mais nova ou da mesma idade. Se morava longe ou na casa do lado. Nada importava, você me amava, e nada mais importava. Eu amei cada detalhe e cada bom dia do nosso amor impossível Mas não dá mais. Talvez eu não seja a pessoa certa para você é, talvez você não seja a pessoa certa para mim. Talvez eu esteja fazendo uma burrada em desistir de nós dois, mas eu sinto que é o melhor a fazer. Não que seja a melhor opção ou que não doa, me dói. Dói ter que ir embora, mas vai doer muito mais depois. Eu sei que essa é a frase mais clichê que existe e talvez você já tenha a ouvido algumas vezes, mas me desculpa, eu vou ter que dizer, não é você sou eu. Você é uma pessoa incrível e se e eu continuasse talvez a gente seria muito feliz. Mas talvez eu não saiba como continuar, eu não quero te magoar ou fazer alguma coisa errada e estragar esse lindo carinho que a gente construiu. Por isso acho melhor a gente parar agora. Eu quero que saiba que eu fui muito feliz com você e que sou muito grata por ter me mostrado e amor de outro jeito de novo. Por ter me dado aquele friozinho na barriga e ver alguém ansioso por me ver e todos os sorrisos que me arrancou com isso. Eu quero que saiba que eu sou muito grata por todo o amor que você me trouxe de volta. Mas eu preciso partir agora. Não me chame de ingrata ou sem coração por favor, tá me doendo fazer isso também, eu só não quero te magoar. Eu só não quero ser a menina que partiu o teu coração porque não soube valorizar o amor que você me deu. Eu to partindo para não te partir depois Mas agora eu vou embora porque se não não vou ter mais coragem. Adeus meu amor, eu amei te ver …

Deixe um comentário

