Ele foi embora e levou nossa vida inteira junto com ele, e um pedaço de mim também …

tumblr_of9ndflwjt1s691b5o1_500

Porque eu sempre sonhei com o príncipe encantado E quando ele chegou, eu tive a certeza de que já tinha o encontrado. Eu tinha certeza de que era ele, e que iria passar a minha vida inteira ao lado dele … E eu amava. Amava de cara e coração, eu amava com cada pedaço do meu corpo que se encaixava no dele. Eu o amava com cada parte do meu corpo que gritava por aquele como nunca gritou por ninguém com ele eu descobri o amor, amor de verdade. Meu amor de novela e de filme de comédia romântica. Era isso que eu mais gostava nele … romântico que só ele, sonhava, amava e gritava para quem quisesse ouvir … e eu sempre amei muito tudo isso … Fazia planos, eu adorava o ver sonhando com a gente. Ele vinha com aquela carinha de safado e me dava o beijo mais apaixonado que ele tinha para dar. Eu amava isso também. Ele era romântico, mas sabia ser um pouco safado na hora certa … Ele era … ele era tudo, o meu tudo. O meu boa noite explodindo de amor. O meu Bom Dia com um sorriso gigante no rosto. Eu amava, chegar e dar de cara com aquele rostinho lindo me esperando, tinha vontade de correr pros braços dele e apertar bem forte e nunca mais soltar. Morar naquele abraço sabe… Eu adorava o ver tocar, com aqueles olhos brilhando de paixão e aquela voz maravilhosa que soava aos meus ouvidos todo o amor dele por mim ... Eu amava cada minuto ao lado dele, eu amei cada instante daquele nosso amor de conto de fadas que só a gente sabia fazer, a gente se entendia, a gente se lia, a gente se entendia em cada detalhe Eu sempre fiz planos para a gente. Ele era meu namorado mas também era o meu marido, o pai dos meus filhos e também o meu velhinho me esperando de braços abertos no quintal para me dar aquele beijo na testa de anjo que eu adorava … Ele era o meu sonho Aí um dia o meu príncipe foi embora e o castelo caiu … A sensação era de que tinha caído na minha cabeça. Eu caí também, caí de cara no chão. Fiquei caída lá e não sabia mais como levantar. E nem o que fazer com tanto amor e tanto plano que tinha feito para a gente.  Ele foi embora e levou o meu sonho junto com ele. Ele levou um pedaço de mim. Cada parte do meu corpo que era apaixonada por ele chorou, gritou por semanas e semanas seguintes … Ele foi embora, e eu fiquei sem saber o que fazer … Ele foi embora, e levou um pedaço de mim, que até hoje não consegui pegar de volta

Salvar

Salvar

Publicado em: amor

2 comentários sobre “Ele foi embora e levou nossa vida inteira junto com ele, e um pedaço de mim também …

Deixe um comentário

