A nossa música tocou na rádio hoje …

tumblr_oet3vjvfte1s4puc5o1_500

Hoje tocou a nossa música na rádio. Eu juro meu amor, eu juro que segurei a máximo que pude as lágrimas se criavam … eu juro que segurei o máximo que pude, mas a saudade de ti foi mais forte … aquele filme de nós dois passou na cabeça e foi impossível não lembrar de ti com aqueles olhos e aquele violão na mão, cantando para mim, cantando o nosso amor …  Eu não consegui. Você ainda tá aqui dentro. Meu corpo e coração ainda gritam por ti. Desculpa, ainda é em você que eu penso quando vejo filmes de romance e também aquele nosso filme que a gente amada ver junto. Ainda é em você que eu penso quando vejo aquelas fotos de casais nas redes sociais, ainda é com você que eu sonho a noite. Ainda é com você que eu sonho me casar  Desculpa meu amor, hoje a saudade bateu, to meio nostálgica. Depois daquela música ficou uma vontade incontrolável de você. Daquele nosso amor de conto de fadas. De ver aquele desejo no teu olhar, ver a nossa vida juntos … Saudade de quando via aquele teu bom dia na tela do meu celular pela manhã e acordava sorrindo todos os dias. Aquele boa tarde, boa noite eu amava aquele nosso amor grudado. Aquela coisa que a gente tinha de ficar junto o dia inteiro e nunca enjoar. Eu amava porque com você eu podia ser como eu queria, eu podia ser como sou. Grudenta, ciumenta e apaixonada. Eu amava quando fazia planos e você os completava… Eu amava aquela calma que você tinha mas também aquela força em me puxar contra o teu corpo e me dar o beijo mais apaixonado quando eu tava braba. Eu amava quando você me cochichava só mais um beijo no ouvido. Eu amava cada caminho do teu corpo, eu te amava por inteiro. Desde aquele sorriso maravilhoso que me fazia transbordar até aquela carinha braba, você ficava lindo com ela. Eu te amava de qualquer jeito, não importava o que os outros dissessem ou se você tinha aquela mania estranha. Eu te amada com cada partesinha assim mesmo, no lugar onde estava Eu te amava no teu melhor dia e também no que não estava muito para conversa e ficava quietinho no seu canto pensando. Eu era apaixonada por ti meu amor, intensa e completamente. Com você eu vivi um sonho, era com você que eu queria passar a minha vida inteira  Nossa, o nosso amor inteiro passou na cabeça agora. Eu pude sentir cada sensação enquanto lembrava de cada momento. Desculpe meu amor, hoje eu to meio nostálgica, to aqui com uma xícara de café na mão olhando as pessoas passarem ali fora, e com o coração chorando de saudade aqui dentro

Salvar

Salvar

