Então agora você decidiu voltar …

tumblr_ofd4nzsbx41rzyfwvo1_500

Então agora você descobriu que me ama não é? agora, depois de meses de lágrimas é lágrimas choradas. Depois de meses de caídas e recaídas levantando por ti. Depois de meses de tentativas sem sucesso. Depois de eu já ter desistido de tentar o nosso amor. Depois de eu ter finalmente me livrado de você e me dado uma chance de partir para a outra. Agora, agora que você resolveu me amar? Porque não disse isso antes, antes de eu quebrar a cara milhares de vezes por você? Antes de todos os meus amigos desistirem de me fazer entender que não dava mais. Antes de eu ir embora … E agora? O que te faz pensar que eu vou largar tudo e esquecer tudo que passei para ter dar uma chance de novo? Olha moreno, eu fiz muito por você. Muito mesmo. Tanto que eu esqueci de fazer até por mim. Eu fiquei esperando muito tempo que você me desse um único sinal para que eu largasse tudo e ficasse do teu lado. Mas você não deu, então eu fui embora. Agora você resolve voltar. Para que? Para daqui a um mês você enjoar de brincar de amor e ir embora outra vez? Para daqui a um mês quando eu estiver completamente apaixonada de novo você resolver que somos muito diferentes e acabar com todos os planos e sonhos que fiz para nós. E eu ficar sentada no canto correndo para o banheiro para chorar escondida toda vez que te vejo. Para fazer meus sentimentos de um brinquedo barato de novo. Para me fazer voar de amor e depois tirar meu chão e me fazer cair de cara e coração e deixar os dois ralados. Não meu amor, desculpa, eu não posso aceitar. Eu te amo demais para ter que te perder de novo …

3 comentários sobre “Então agora você decidiu voltar …

  1. Fabio Ottolini disse:

    Você tocou em algo muito importante. É claro que a pessoa pode se arrepender e querer voltar, mas… Já não se trata mais de amar ou de não amar o outro. Se trata de amar a si mesmo. Entendo perfeitamente o que disse, e digo que se for para voltar, há de ser em termos muito diferentes. Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

