Um dia eu vou poder botar o ponto final na nossa história …

tumblr_ob7dgq5wc91uph2q2o1_500

Eu sou uma boba. Uma boba apaixonada. Uma boba por sorrir ao ver ele sorrir. Uma boba por querer o toque e seu corpo junto ao meu. Uma boba por deixar que ele faça tanto estrago dentro de mim. Sou uma boba por ainda mesmo que sem querer deixar meus olhos o procurarem no meio da multidão. Sou uma boba por ainda dar falsas esperanças para o coração. Meu Deus será que ele não entende? para de doer coração idiota. Ele não vai voltar. Ele não quer mais você Aceita coração. Aceita por favor. Não é mais o meu sorriso que ele quer. Não é mais o nosso futuro que ele planeja. Talvez até esteja planejando o futuro com outro sorriso que não o meu. Eu não consigo descrever e dor que isso causa em mim.  É uma coisa que não tem tamanho. É uma dor muito grande. Porque cada vez que te vejo com outra o coração fica gritando aqui dentro – cara, eu te amo tanto. Eu tenho tanto para te dar. Eu sorrio só de te ver sorrir, eu choro se você chora, eu amo o corte do teu cabelo e também o jeito com que faz aquele musse de chocolate, todo especial. Eu queria tanto te cuidar, eu tenho tanto aqui dentro será que você não vê que sou eu quem vai te fazer feliz? – Eu não sei. Talvez você pense que se voltar. Será a mesma coisa de antes. Voltará para aquela menina que só te queria para as horas vagas e que mal abria a boca ao teu lado. Aquela menina não sabia que te amava. Eu não sou mais aquela menina. Hoje eu tenho certeza que te amo. Hoje eu faria tudo completamente diferente. Amanhã, quando a gente acordasse, eu perguntaria se dormiu bem, e também te faria um cafuné,todas as manhãs prometo. Depois a gente poderia ir tomar um sorvete, ai eu ia querer saber um pouquinho mais sobre sua vida e também o que gosta de fazer. Eu sei que você gosta de tocar, então quem sabe eu pediria para você tocar uma do Luan para a gente, e então eu iria ficar te olhando e imaginando como eu tenho sorte de ter encontrado a melhor pessoa do mundo. Depois a gente poderia ir lá para casa, daí você me diria qual tipo de filme que gosta, eu faço um acordo de ver o seu filme com você se você também ver comédia romântica comigo tá? – Cê acha que vai voltar e encontrar a mesma menina de um tempo atrás. Não, não vai. Ela não sabia o que queria e nem que te queria tanto assim, eu sei. Ela não se interessava em saber sobre os teus gostos ou como gosta do café, eu quero. Eu quero saber tudo sobre você e também quero te contar um pouquinho de mim. Eu quero ser a tua amiga, eu quero ser tua companheira em tudo que tu precisar, e eu estaria aqui, em todos os momentos a minha mão estaria aqui para te amparar – e claro, ela sempre vai estar mesmo que sejamos só amigos, mas eu preferia que não fosse só isso – Me desculpe, lá fui eu imaginar nossa vida de novo. Eu não sei porque ainda faço isso. Talvez seja porque esse amor ainda está aqui, e ele não me deixa querer mais outra pessoa do que eu quero você. Mas fica tranquilo, eu vou esperar, não consigo arrancar esse amor do meu peito agora, mas um dia ele vai embora. E nesse dia, eu vou poder botar o ponto final que você tanto quer na nossa história

Salvar

