Se você não vier agora me encontrar, vai me perder para sempre …

tumblr_ofqitxhakw1rzyfwvo1_500

Cê sabe onde me encontrar. Meu endereço, meu número de telefone, cê tem todos eles. Se você não vem, é porque não quer. Sabe, eu já cansei cara. Criei mil e uma situações casuais para te encontrar pra ver se você me encontrava e me notava, para ver se percebia que eu estou aqui. Para ver se vinha me pedir para ser tua. Mas você não vem, você não pede. Eu já to cansada cara. De esperar você se cansar de todas essas meninas e vim morar aqui comigo. Eu to cansada de esperar que você me surpreenda com um eu te quero de volta … Eu to cansada de procurar pistas nos teus gestos e olhares. Eu to cansada de esperar uma brecha para você me ver. Eu to cansada de parar a minha vida por você. Por favor, fala agora. Aparece de surpresa no meu portão, manda um oi no whatsapp, um sinal de fumaça sei lá, faz qualquer coisa, mas se você me quer, me diz agora, me diz agora eu não posso mais ficar na linha de espera … Por favor. Me diz agora. Fala agora não me deixa ir embora. Diz que ainda me quer e que eu sou importante para você. Diz que quer tentar a gente de novo. Não me faz perder as esperanças em nós dois … Eu não vou mais te procurar. Eu não vou mais correr atrás sozinha de um amor que tem que ser recíproco. Moreno, eu to no mesmo lugar, cê sabe onde estou. Também sabe que eu te espero desde que a gente terminou aquele nosso lance. Cê sabe onde me encontrar. Eu vou ficar quietinha aqui no meu canto agora. Vou fazer as minhas coisas, olhar um pouco de tevê. Eu vou viver a minha vida. Eu só te peço moreno, se for vim, fala agora. Vem agora aqui e me diz para te encontrar, porque se não cê vai me perder para sempre Se você não vier agora eu vou entender que você não quer. Se você não vir agora eu vou entender que eu já posso desistir do nosso amor mesmo Meu amor, eu to aqui, mas não vou estar para sempre. Por favor não me deixa ir embora. Mas se você deixar, mesmo que doa, eu não vou mais voltar. Se você deixar, eu vou tocar esse livro da nossa história no lixo, e não vou mais pegar de novo como eu fiz das outras milhares de vezes… 

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

