Passei por varias saudades naquela viagem …

 

Processed with VSCOcam with t1 preset

Botei aquela playlist de músicas velhas para tocar. Aquelas bem românticas. Aquelas que me lembram você. E naquelas varias paradas e lugares em que o ônibus passava, eu viajava por nossa história Cada música me remetia e me levava para um de nossos momentos, eu sorria bem de levinho, para ninguém perceber … Cada letra, cada verso me lembrava você … Aquelas letras iam descrevendo cada detalhe do teu corpo, cada detalhe nosso, e e as lágrimas iam caindo, lentamente descendo pelo meu corpo; não sei se era de tristeza ou de alegria; eu ia lembrando, dos nossos momentos bons. Do dia em que você apareceu em minha vida, do dia em que eu conheci aquele menino, que aos pouquinhos, iria se tornar o amor da minha vida, o meu príncipe De uma música com uma batida bem animada, começou outra bem romantiquinha, daquela que a gente adorava Aí eu lembrei do dia, em que você me apareceu com uma rosa na mão e me fez o pedido do nosso namoro, eu olhava para você e não acreditava que aquilo pudesse ser verdade, eu olhava para você e em cada partesinha daquele sorriso eu via a minha força, a minha alegria, o meu amor, o meu infinito amor por ti. Eu era completamente apaixonada por você Cada palavra, cada verso daquela letra era um sentimento diferente que ia nascendo. Naquele momento eu já nem mais sabia o que sentia, era uma mistura, de amor, tanto amor com uma pitada de dor, alguma coisa sei lá. Só sei que era uma saudade infinita. Cada lugar que eu passava, lembrava de você. Até que passei por um salãozinho de dança. Me lembrei de nós dois dançando no nosso pequeno espaço, no nosso pequeno amor A gente se amava, a gente transbordava de amor, dava para ver no nosso olhar um pro outro Qualquer pessoa que passasse, ou olhasse para nós dois, ia dizer … Esses dois se amam! Tenho saudade meu amor. De nós dois juntos no amanhecer. Do teu bom dia. Boa noite. Eu tenho saudade de quando você me chamava para conversar.  De quando a gente passava o tempo todo grudado, e você nunca enjoava de mim. Eu tenho saudade de quando a gente sonhava em se casar. De te ver fazendo planos. Como aquela vez em que eu te olhava com os olhos brilhando não acreditando, e você me olhava e dizia … – é, eu sou real … Naquela viagem, eu passei por varias paradas de saudade na janela

2 comentários sobre “Passei por varias saudades naquela viagem …

Deixe um comentário

