Você acaba comigo e espera que eu esteja sempre aqui …

tumblr_ofw08z24dr1r3au0xo1_500

Já perdi a conta de quantas vezes fiquei até as 3 da madrugada olhando no relógio de minuto em minuto para ver se você chegava. Quantas vezes fingi que estava dormindo quando chegava com aquele cheiro de perfume de mulher que se exalava por todo o quarto pra você não ver as lágrimas que caiam. Quantas vezes eu já disse a mim mesma que não dava mais e no teu primeiro abraço tudo ia por água abaixo  Você moe cada pedacinho meu e deixa apertado de dor. Você acaba comigo e espera que eu esteja sempre aqui. Você me machuca todos os dias e espera que eu te trate como se nada nunca tivesse acontecido. Na verdade você espera que eu te dê o carinho e o cafuné que você não me da. Cê espera chegar e receber um sorriso sendo que você só me faz chorar. Cê espera que eu esteja sempre aqui de braços abertos para te cuidar se você nunca me cuidou. É, exatamente, nada nunca foi recíproco com você. Me diz, como você espera que eu possa estar aqui com um sorriso no rosto para você se só me machuca? como que eu posso te dar um abraço e te cuidar se você faz merda em cima de merda? como pode esperar aquele abraço gostoso se você nunca me abraça? Cê não pode esperar que eu passe a mão na tua cabeça toda vez que você parte meu coração em mil pedaços. Caramba eu tenho sentimento sabia. Eu não consigo ser tão inabalável assim. Eu tenho sentimento sabia, cê não pode acabar com todos eles toda vez que tiver vontade. Eu não consigo desculpa, não da pra fingir que tá tudo bem e que eu não me abalo com nada disso. Eu me abalo sim. Me abalo porque te amo. Me abalo porque quem tá aqui do teu lado todos esses anos sou eu. Me abalo porque tá aqui quando você precisa de um ombro para chorar também sou eu. Ninguém vai te fazer aquele cafuné e secar tuas lágrimas quando cê tá triste, quem vai sou eu. Ninguém ficou por tanto tempo tentando te cuidar e te proteger, eu fiquei. Todo mundo já desistiu de você, mas eu não, eu contrariei todo mundo porque eu queria tentar, porque eu achei que daria certo. E o que eu ganho em troca? dor em cima de dor. Você me dá o mínimo de atenção possível e espera que eu fique feliz por ter ganhado alguma. Não, não to feliz não. Não me contento com isso e eu to certa. Mereço muito mais do que essas poucas migalhas que você me dá. A questão é que não sei mais moreno. Eu não sei mais no que acreditar, nem se eu devo continuar. Talvez eles estavam certos, eu não devia nem ter começado. Talvez você seja uma aventura onde não vale a pena se arriscar e eu não to afim de quebrar a cara mais uma vez. Pode ir embora. Por favor, não faz isso ficar mais difícil. Pega as tuas coisa vai, me deixa seguir a minha vida vai. Eu tenho que tocar ela para frente e não vou conseguir se você estiver aqui. Adeus. Pode pegar as teus presentes e o anel que você me deu no ano passado. Eu não quero mais nada. Eu quero sair livre, eu quero ser livre de você. Eu quero ficar livre para poder viver a minha vida e cuidar mais de mim a partir de agora. Tchau meu amor, pode sair por aquela porta

Salvar

Deixe um comentário

