Lindo Lindo com aquele sorriso no rosto. Com aquela carinha seria,cê fica lindo brabo sabia? cê fica lindo com aquela camisa branca. Cê fica lindo escrevendo suas canções e também quando canta elas para mim. Cê fica lindo fazendo aquela receita da sua mãe. Cê fica lindo com aquele avental transparente. Cê fica lindo pensando na gente. Cê fica lindo quando vai sair e coloca aquele terno. Cê sabe que eu amo aquele terno …  Cê fica lindo da cabeça aos pés de cima para baixo, cê fica lindo ao meu lado. Cê fica lindo de todos as maneiras possíveis Cê fica lindo de manhã com aquela carinha de sono, cê fica lindo de cabelão e também com ele bem curtinho. Você é lindo. Uma pessoa linda, por fora, por dentro. Por esse cara que eu me apaixonei. Por esse cara que cuida, que protege. Por esse anjo que me trás paz. Por aquele porto seguro, que e gente pode sentar, e conversar. Sobre tudo. Se medo, de julgamento ou avisos, não, a gente só recebe amor, e um abraço maravilhoso. Foi por esse cara que eu me apaixonei. Esse anjo, não só comigo, mas com todo o mundo. Cê fica lindo dançando aquela valsa. Cê fica lindo me ensinando a dançar Cê fica lindo com esse brilho no olhar. Cê fica lindo com essa mania de me fazer apaixonar que você tem … 

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

