Não dá para fingir que tá tudo bem …

tumblr_ofyxz69zb41rom69mo1_500

Não adianta. Eu não consigo fingir que não me importo. Não consigo sorrir e levar na brincadeira com uma dor tão grande no coração. Fingir que tá tudo bem é muito difícil quanto tudo aqui dói por que você prefere ela do que eu  É difícil fingir quando eu to batendo de cara na parede a séculos tentando te cuidar e você faz uma merda a atrás da outra … Pois é, porque que eu ainda continuo aqui? Porque que eu fiquei aqui durante todo esse tempo? não sei te dizer. Talvez seja porque eu queria acreditar que você era diferente. Porque acreditar que era igual era difícil demais e eu preferia acreditar que você ia mudar, ou que eu podia te mudar. Ah, tolice a minha  Mas eu to aqui me quebrando toda enquanto você fica com a cara pra fora da janela cuidando todas que passam lá fora. Desculpa, eu não consigo fingir isso não me trás uma decepção no coração. É uma mistura sabe, de eu te avisei com raiva, de você e de mim mesma, por ter ficado tanto tempo em banho Maria esperando que você me tirasse de lá. Mas quer saber, quem vai fazer isso sou eu. Eu vou me tirar desse stop que eu dei minha vida. Já fiquei muito parada nessa parada esperando, o ônibus chegou, agora eu preciso seguir viagem. Preciso seguir minha vida e mostrar para mim mesma que você não é a única pessoa que existe no mundo e que tem outras que irão me fazer bem. Pessoas que quando eu cuidar, vão cuidar de mim também. Pessoa que tem um amor recíproco, que eu não precise implorar amor Mas isso vai acontecer naturalmente. Agora eu preciso é focar em mim mesmo. Vou usar o meu tempo para cuidar de mim. Tocar a minha vida, me focar na faculdade e também no curso que eu quero fazer. Eu vou buscar coisas novas, vou me encontrar em mim mesma. Eu vou me fazer feliz agora, tchau moreno

Deixe um comentário

