Ir embora aquela hora foi a coisa mais difícil que eu já fiz …

tumblr_og57muq9k01s2y6zfo1_500

Aquilo foi a coisa mais difícil que eu já fiz Ir embora foi como seu eu tirasse o sorriso do meu próprio coração. O meu sorriso tava ali, a minha força tava ali. O meu corpo tava implorando com todas as forças para ficar e poder ganhar aquele abraço, e eu tive que ir embora, com o corpo gritando, implorando eu tive que ir embora …  Mas as vezes, a gente precisa fazer algumas coisas que doem para poder parar de doer.  Agora vai doer. Eu sei que vai doer. Muito. Eu vou gritar de dor por um tempo. Eu vou me culpar por estar sendo uma idiota por sentir o que eu sinto. Mas é melhor eu ir embora agora. Eu preciso moreno.Vai ser difícil demais ficar todos os dias e ter que aguentar doer mais do que eu já aguentei. Eu preciso virar essa página, eu preciso dar um jeito de acabar a tua história aqui dentro Talvez seja melhor assim. Talvez seja melhor esquecer o teu abraço sem a tentação dele, mesmo que sem interesse. Talvez seja melhor esquecer o teu sorriso se eu não o ver mais todo o  dia. Talvez seja melhor fechar o livro se eu não tiver mais histórias pra por nele E que sei lá moreno, a pressão é muito grande sabe. Eu quero ir para longe para ver se assim eu consigo te arrancar de vez do meu coração sem a tentação do teu abraço para me fazer lembrar Sei lá moreno. Pode ser uma ideia errada. Mas agora parece a única saída. Eu vou embora moreno. Vou para um risort, um hotel sei lá, vou viajar, vou me encontrar. Vou me lembrar um pouco mais de mim e esquecer de você. Eu vou cuidar um pouco mais de mim e parar de cuidar tanto de você. Eu vou me recarregar ao invés de perder todas as minhas forças e até as que não tenho tentando você Eu preciso focar mais em mim agora. E eu preciso estar longe de você para fazer isso … Tchau moreno, to partindo …

Deixe um comentário

