Eu preciso de um momento para achar que você é um idiota …

tumblr_og5773ws3i1t9760vo1_500

É que chega uma hora que a gente cansa né moreno, e eu to bem cansada. To muito fraca para continuar … To cansada de ser compreensiva. Eu to cansada de fingir que essa dor gigante aqui dentro do peito não existe. Eu to cansada moreno, eu não aguento mais. É demais para mim … Eu to cansada de saber lidar assim tão bem com essa situação, eu to cansada de não poder despejar essa agonia. To cansada de fazer sempre tudo que é certo e continuar doendo. Eu to com vontade de te mandar para bem longe hoje.  Poxa, eu to irritada moreno. To entalada. Essa dor tá muito forte. Eu preciso pelo menos de um momento para ser infantil e te culpar por tudo que eu ainda sinto e tudo que me faz sentir …  Eu preciso de um momento para te culpar por estar doendo tanto e por não ter dado certo com a gente.Eu preciso de um momento para poder despejar toda essa raiva e dor que que isso tudo causou. Eu preciso de um momento para me esconder e colocar para fora todo o emaranhado e confusão que você faz aqui dentro Eu preciso de um momento para dizer para mim mesma que você é um idiota e que só mentiu para mim porque acreditar que  é  um cara legal e que só me fez feliz ia ficar muito mais difícil para superar. Eu preciso de um momento de dane – se você, você é um idiota Mesmo que você não seja. Eu preciso desse momento para poder despejar toda raiva e me recuperar da batida forte que foi essa notícia … 

 

Um comentário sobre “Eu preciso de um momento para achar que você é um idiota …

Deixe um comentário

