Eu não posso te culpar por ainda gostar de você …

tumblr_og6od040ld1rzyfwvo1_500

É que eu não consigo. Não consigo enxergar maldade no teu olhar. Não consigo ver esse cara sem noção que todo mundo vê. Eu olho para você e vejo um cara legal e muito bom de conversar. Que tem suas falhas e que as vezes faz umas merdas que a gente quer mandar para bem longe. Que as vezes magoa o coração da gente. Mas eu sinto que cê não faz por mal. Que não é para magoar sabe, é só o seu jeito de demonstrar. É que você é o tipo de pessoa que gente tem que decifrar, e eu sou uma das únicas que consigo fazer essa leitura. Dane – se o mundo. Sim todo mundo acha que eu to errada, que eu sou algum tipo de idiota e que eu gosto de sofrer por acreditar em você. Mas quer saber, eu acredito. Não adianta, eu não consigo ver esse cara feio e mal. Essa cara inconsequente que sai por aí jogando corações pelo alto , isso não quer dizer que você não machuque alguns, machuca sim, inclusive o meu. Mas apesar se tudo, e apesar da dor que eu sinto por você não estar mais aqui, eu consigo ver que cê não faz por mal. E que não adianta né, em mim vai doer de qualquer jeito. Te ver com outra vai me doer mesmo que cê seja o cara mais compreensivo do mundo com meus sentimentos. E você não tem culpa disso. Não posso te culpar por seguir a tua vida. Não posso te culpar se preferiu seguir ela sem mim. Dói, porque eu queria estar aí do teu lado. Mas isso não tem nada a ver com você, ou melhor tem, é muito de você dentro de mim. Mas você não tem culpa nenhuma de ainda ser muito forte por aqui. Você não tem culpa por ter o sorriso mais lindo do mundo. Cê não tem culpa por eu querer morar no teu abraço e nem por eu achar tão lindo o jeito com que mexe no cabelo Seria mais fácil. Seria mais fácil te culpar por tudo e te mandar para bem longe da minha vida e dizer que você é um idiota. Mas aí eu vou estar te culpando por ainda gostar de você. Vou estar te culpando pelo quanto dói você não ter me escolhido. E isso eu não posso fazer, não seria justo de culpar por não ser o meu mais o teu sorriso preferido. Você não tem culpa disso Bom moreno. É isso né. Se é isso que quer, eu só posso te desejar felicidades. Eu quero te ver feliz, independente se vai ser comigo ou não. Eu quero que cê seja feliz. Se é ela que te faz feliz, vai. Mesmo que doa em mim um pouquinho, mas eu vou superar ficar tranquilo. Seja feliz moreno, eu quero que cê seja feliz … 

4 comentários sobre “Eu não posso te culpar por ainda gostar de você …

Deixe um comentário

