Vim te agradecer por ter me ajudado a ir embora …

tumblr_ogekdehuu51s2y6zfo1_500

Eu perdi o foco. Foquei tanto em você que esqueci de mim. Quis cuidar tanto de você que acabei esquecendo de cuidar de mim e fui me deixando cada vez mais de lado. Eu fui aceitando tuas burradas porque eu achava que um dia você ia se dar conta do que tava fazendo e me valorizar, mas isso não aconteceu. Eu fui aceitando tudo de boca calada sem te falar nada nem reclamar morrendo de medo que você se cansasse de mim. Deu nisso, migalhas. E eu quis tanto você que eu aceitei essas migalhas mesmo com todo mundo dizendo que cê era é um cafageste, que eu não podia me humilhar assim e que eu merecia muito mais. Eu também achava que eu merecia muito mais, mas eu queria você, e se não fosse daquele jeito não ia ser de nenhum, então o meu amor me cegou e eu deixei você me usar como um passatempo. Aquilo me doía. Todos os dias eu chorava por receber tão pouco, chorava por não me dar o respeito que eu merecia e chorava porque eu não cuidava de mim mesmo; mas era só o teu cheiro chegar perto do meu que; tudo desaparecia, só sabia beijar a tua boca, e depois o coração se culpava em dobro. Eu não sei se você vai me entender, tudo isso é muito complicado e nem eu me entendo direito, mas eu sou assim, eu sinto tudo ao mesmo tempo, e além do mais, essas coisas do coração são assim mesmo, ninguém consegue explicar  milhares de vezes eu apareci de cara inchada, tentando disfarçar, mas todo mundo já sabia o que era. Eu deixei você fazer tudo que queria comigo e eu fui ficando cada vez mais fraca. Tá, eu sei, você nunca me obrigou a nada, mas acontece que quando a gente ama a gente não consegue resistir, se você dá corda, o coração sempre fala mais alto do que a razão Eu deixei você fazer tudo que quisesse. Eu sempre estive aqui, eu sempre cuidei de você mesmo que você tivesse me magoado no dia interior, eu não pensava mais em nada só queria o sorriso no teu rosto… Hoje, quando eu vi que você foi embora, me doeu. Me doeu porque eu te entreguei meu coração e você não pensou duas vezes antes de parti – lo de novo. Mesmo com tudo que eu fiz você nem pensou duas vezes antes de pegar as malas e ir Eu tenho que te agradecer, sabia? é isso mesmo, te agradecer você ter ido embora me fez entender que eu precisava mesmo de você longe. Você ter ido embora me fez ver que eu não merecia mesmo tudo aquilo e nem aquele amor de migalha que você sempre me deu e continuava me dando. Eu tenho que te agradecer por ter me dado o impulso para seguir minha vida e focar em mim. Porque eu descobri que eu não mereço isso não. Eu não mereço ficar atrás catando as tuas migalhas. Eu não mereço o descaso que você tem comigo. Você não é o único que tem por aí moreno. E eu mereço ser amada. Eu não me humilhar mais do que já me humilhei, eu não vou mais ficar me humilhando pelos cantos implorando tua atenção. Se você não quer, tudo bem também. Eu vou focar em mim agora, eu vou me amar e cuidar tão bem como eu queria cuidar de você, e no dia que a dor apertar aqui dentro, eu vou me lembrar que não foi culpa minha cê ter ido embora, foi você quem quis assim … Chega, agora chegou a hora de pensar em mim mesma, e obrigada por me fazer enxergar isso …

Salvar

4 comentários sobre “Vim te agradecer por ter me ajudado a ir embora …

Deixe um comentário

