A hora chegou …

1

A hora chegou. Eu sei que é difícil mas a hora chegou. Chegou a hora de eu parar de aceitar migalhas. De correr atrás de alguém que não me dá nenhuma atenção. Que não me dá o mínimo de amor que eu tenho aqui dentro Eu fui contra todos. Eu fui contra o mundo que me dizia que não valia mais a pena. Eu fui contra tudo porque eu quis acreditar na tua verdade. Eu sempre estive aqui, até quando não era para estar. Quando todo mundo desistiu de mim. Eu desisti do mundo por você. Eu fui contra todos que me diziam que uma hora cê ia me machucar. Eu creditava em você, eu sempre acreditei. Mesmo depois de ter mil e um motivos para desistir eu continuei, lutando por você. E é isso que eu ganho. E agora, depois de tudo que eu fiz por você, na primeira vez que acontece alguma coisa ou alguma boca vem contar mentiras no teu ouvido cê nem se quer me pergunta, cê nem me da a chance de saber o que tá acontecendo, cê simplesmente vai embora. Eu sempre estive aqui, mesmo quando você não precisava, e quando eu precisei, você foi embora …  Vai ver a errada sou eu em ficar. A errada fui eu em ficar todo esse tempo mesmo com tudo me dizendo para ir. Vai ver a errada fui eu por tentar cuidar da tua dor apesar de toda dor que você já causou eu mim. E continua causando. Parabéns, você conseguiu. Eu desisto de você e de todas as maneiras estúpidas que eu tentei você. Eu desisto de tentar de fazer entender que eu também mereço um pouco de amor. Eu desisto de implorar migalhas desse amor para você. Chega, eu já to cansada e isso não é novidade para ninguém. Tá, eu to indo embora. Eu vou procurar o meu sorriso que eu deixei guardado por aqui em algum lugar. Eu vou embora para poder me dar a chance de me amar. E talvez amar alguém que me ame também. Eu vou embora da tua vida. Foi você que quis assim. Talvez seja melhor para mim mesmo. Adeus, to indo embora para um lugar onde o amor seja recíproco. To indo embora cuidar de mim. Me refazer. Conhecer novos lugares, novos sorrisos. Me reinventar longe de você. Adeus moreno. Adeus amor de príncipe sapo

Deixe um comentário

