Eu construi tijolo por tijolo e então você chegou e destruiu, agora sou eu que não quero mais que fique aqui …

tumblr_ognkss9f4x1s691b5o1_500

No dia em que eu acordei e vi que você tinha ido embora, o mundo caiu. Eu nem levantava mais. Não queria nem mais acordar, só queria dormir, pelo menos dormindo eu não lembrava da sua partida e não sentia tanta dor Dormindo eu podia sonhar com você, você ainda estava lá … Olha moreno, eu fiquei mal mesmo. Não consigo nem descrever a dor porque parecia que era maior que eu. Nem queria fazer mais nada, você foi embora e levou o sentido das coisas, não comia, não lia mais o livros que adorava ler. Não fazia mais nada, tudo me lembrava você. Foi horrível, semanas e semanas chorando inconformada com o corpo gritando de dor para aprender a me acostumar com ela É que de tanto doer, a gente acaba se acostumando com a dor. E foi assim. Eu tive que ir em acostumando a viver e refazer a minha rotina sem você. Eu fui construindo um muro, de pouquinho a pouquinho, tijolo por tijolo, eu fui construindo Até que um dia dançando no meio da pista com a minha música preferida eu olho para trás e lá está você. A minha primeira vontade foi te dar um tapa na cara bem forte por toda dor que me fez sentir, mas o meu corpo gelou, eu só queria entender o motivo de porquê você ter ido embora, e como tinha coragem de aparecer ali com aquela cara de pau depois de tudo que fez Depois de ter me causado toda aquela dor, depois de ter me obrigado a construir tijolo por tijolo mesmo sem forças para me reconstruir. Depois que eu já superei toda a merda que você fez, você volta para me lembrar dela … Você aparece para me fazer lembrar do que eu ainda sentia. Como se nada tivesse acontecido. Como se você nunca tivesse destruído a minha confiança e o meu coração que eu entreguei para você E o que que eu fiz? Eu deixei você ficar. Sim, você me falou, e eu acreditei em você. Deixei você ficar apesar de toda dor porque apesar de tudo o meu amor não tinha acabado. Deixei você ficar por que eu ainda te amava e o teu toque ainda era o meu preferido, e quando ele chegou eu nem pensei em mais nada. Deixei você ficar porque deixei tudo para trás e quis construir uma vida nova com você, eu acreditei no que você me disse, ou quis acreditar sei lá A verdade é que você não mudou merda nenhuma. Eu to aqui, sozinha nessa cama de novo com um copo de café na mão e aquela dor gigante de novo. Você me fez lembrar toda aquela dor, e ela tá me entalando a garganta.  Eu ainda não to a acreditando que você fez isso, eu ainda to me culpando por ter acreditando em você. Eu ainda to no chão. Mas eu vou me levantar, fica tranquilo. E se quando eu estiver de pé você voltar de novo,  eu vou te dar aquele tapa na cara,  mas eu vou te dar tão forte que cê não vai ter nem mais coragem de me aparece aqui. E por favor, não aparece. Eu nunca mais quero olhar na tua cara. Eu vou me levantar fica tranquilo, sem você essa tarefa fica mais fácil. Eu vou me levantar e vou mostrar não para você, mas a mim mesma que eu posso e que eu mereço muito mais. Eu vou cuidar de mim agora. Eu vou ser forte como eu fui de todas as outras vezes. Eu vou construir aquele forte de novo, e dessa vez eu não quero você nele

Salvar

Deixe um comentário

