Deixe – me ser a moda antiga …

tumblr_ognlm1r1fd1r3au0xo1_500

Deixe – me acreditar no príncipe encantado, deixe – me acreditar no amor. Deixe – me vive – lo como gosto de o viver. Eu gosto do amor para sempre. Eu gosto daquela ideia de conhecer aquela pessoa e namorar por um tempo, comprar as alianças de namoro, e depois as do casamento. Eu gosto de imaginar a decoração da igreja e também a do quarto dos nossos futuros filhos. Eu gosto daquela ideia de ficar juntinhos, bem velhinhos na cadeira de balanço no quintal. Eu gosto da ideia de passar a vida inteira ao lado de uma pessoa que te faz bem. Aquela pessoa que está sempre ali no sorriso das vitórias mas que vai ser o meu braço forte quando eu só conseguir chorar. Aquela ideia do filme no sofá, da comédia romântica e muita pipoca com sorvete. Eu gosto da ideia de acordar todos os dias ao lado da pessoa e sentir aquele perfume no travesseiro. Eu gosto de dividir as camisas brancas com ele e também a vida. Eu gosto dos filmes de romance e também daquele final bem meloso e do felizes para sempre. Eu acredito que o amor é especial e que vou me entregar quando achar que tem algo a mais do que simples prazer carnal. Eu gosto da ideia do amor eterno. E que me chamem de ultrapassada, antiga, tapada, que me chamem do que quiser, mas eu vejo o amor assim, eu gosto do amor assim e não me importa o que pensam a respeito. Deixe – me planejar o futuro e escrever poesia para ele. Deixe – me dize – lo que é o amor da minha vida e o meu conto de fadas, o meu anjo, meu moreno ou meu príncipe. Eu também gosto de dar apelidos, que reflitam o meu amor. Eu gosto de dar bom dia todo o dia e boa noite também. Eu gosto de ficar grudada o dia inteiro, e conversar muito, sobre tudo. Eu gosto de abraços apertados e de um ursão gigante de presente. Eu gosto que tudo tenha sua hora certa. Eu gosto de sorrir com aquele mesmo sorriso, para sempre. E seu eu sou ultrapassada, deixe – me ser a moda antiga, é assim que eu conheço amor

Deixe um comentário

