Eu não mereço você …

tumblr_ogren4zp3u1rbbwv5o1_500

Chega! Eu já comecei muitos textos com essa palavra, ultimamente esse sentimento tá forte. Chega, realmente todos tem razão. Nem eu mereço você e nem você me merece. Eu não mereço você, não mereço esse pingo de atenção que você me dá nem o pouco caso que faz comigo. Você não me merece, não merece nada do que eu fiz por você e nem tudo que lutei. Não merece por que nunca deu valor pra isso. Não vou mais me arrastar aos teus pés. To cansada de me humilhar. To cansada de ver a minha vida passar pelos meus dedos enquanto eu espero To cansada de parar minha vida e tudo que eu to fazendo a qualquer momento pra te dar prioridade, e você só me percebe quando não tem ninguém mais a volta. To cansada de ver a vida dos outros, inclusive a sua, andando e a minha aqui parada em prol de você. Quer saber? chega!  Todos estão certos, eu não mereço isso mesmo. Eu sou muito mais meu bem. Eu sou muito mais do que esse trapo que eu me tornei tentando você. Eu sou linda, leve e solta. Eu sou uma pessoa incrível e muito interessante. Eu sou uma pessoa super agradável e sei fazer um cafuné maravilhoso. Eu não mereço isso, eu não mereço você. Por que eu mereço muito mais. Eu vou seguir com a minha vida agora. E se tem que ser assim, então vai ser. Eu vou fazer a minha vida andar. Eu vou caminhar, me cuidar, amar e ser amada. Eu vou conhecer pessoas novas e vou criar muitas outras lembranças onde você não vai estar. Eu vou parar de correr atrás de quem não quer o meu cuidar, e me valorizar. Eu vou me dar o meu amor próprio. Eu vou sair por aí e dançar um tango no meio da praça. Eu vou fazer umas coisas meio malucas pra ter história para contar. Eu vou cantar, brincar, viajar e escrever um livro. Eu vou superar toda essa dor que você causou. Eu vou me fazer feliz. Eu vou sonhar, eu vou encantar. Eu vou aprender a viver daqui para a frente

Deixe um comentário

