Você constrói e destrói o meu mundo …

tumblr_oglxbbkfi41r3au0xo1_500

Você é uma dor muito grande. Um emaranhado, uma confusão. Não sei como é que eu consigo te amar tanto e querer te mandar para bem longe ao mesmo tempo. É uma mistura de eu te amo com te odeio. Quando te vejo tenho vontade de te beijar, e te bater depois. Sei lá eu sinto raiva as vezes, raiva por você não ligar a mínima para mim e mesmo assim esse sentimento ainda estar aqui. Raiva porque esse amor me fez ficar idiota. Raiva porque eu te amo tanto que não consigo me magoar com nada que você faça. Raiva porque você é um príncipe e um completo idiota. Raiva porque ao mesmo tempo que eu tenho o melhor amigo para conversar, esse cara parte o meu coração em mil pedaços e no dia seguinte tá rindo com outra boca pra beijar. Você me machuca sem nem perceber que tá machucando. Eu não to dizendo que tudo seja culpa sua, as vezes é, as vezes você machuca para valer, mas as vezes não. E é isso que me deixa triste, com medo sei lá. Eu me machuco por coisas que não deveriam machucar, pelo menos não mais, e isso me irrita, esse sentimento me entala a garganta.  O problema é que não dá para te entender. Cê é uma mistura de um cara genial com um sem vergonha de raça. Cê é a mistura de um cara sensível com o cara mais frio que existe. Uma hora cê é fogo, outra geada, e as duas são fortes demais Você é como se fosse um daqueles caminhos que a gente anda anda pensando que vai chegar em algum lugar e de repente bate de cara em uma placa que diz que não tem mais nada ali. E a gente bate de cara na placa muitas vezes, inclusive se inventar de gostar de você …  Eu nunca entendi, eu não entendo como que você consegue ser tão compreensivo e tão insensível ao mesmo tempo. Tão cavalheiro e tão grosso. Tão romântico e tão cafajeste. Cê constrói e destrói o meu mundo ao mesmo tempo Eu nunca entendi o porquê eu deixo você fazer isso e nem por que esse sentimento ainda tá aqui. Não era para estar, já faz muito tempo, era para ele ter evaporado assim como o teu sentimento evaporou, não sei por que que o meu também não foi junto   Acredita, eu também queria que ele tivesse ido embora. Seria muito mais fácil se o meu coração não pulasse toda vez que te vejo, se não doesse tanto te ver partir É, com você nada é fácil, nada é simples. É como naqueles filmes legendados que você escolhe se vai ler a legenda ou olhar as cenas, os dois cê nunca consegue fazer  Você é tudo, você é nada. Cê é uma coisa indecifrável. Uma raiz exata, invariável … 

Deixe um comentário

