Eu queria poder cuidar de você nesse momento …

1

Meu amor, eu sinto muito. Acredita em mim, eu sinto muito mesmo. Não sou dessas que ia fazer uma brincadeira com isso. Eu sinto muito mesmo moreno, por que eu só te quero bem. Eu não quero te ver sofrer, independente do que aconteceu, do que eu fiz ou você fez. Eu não quero te ver sofrer. Acredita em mim, a minha vontade é de ir aí e te dar o abraço mais demorado, um cafuné prolongado, até você ficar melhor. Eu quero cuidar de você, eu queria estar com você nesse momento e segurar a tua mão bem forte, e dizer que tudo vai ficar bem. Eu queria poder cuidar de você, mas você não deixa mais eu fazer issoEu queria te fazer sorrir agora, te levar para sair, comer um sorvete e se lambuzar para você se divertir um pouco … eu te quero bem meu amor, muito bem. E  não entenda isso como um pedido para voltar ou algo assim. Eu não to falando disso. Eu to falando do amor mesmo. Eu to falando da parte de tu querer ver o sorriso daquela pessoa, cuidar dela de verdade por que se ela estiver triste, você estará também. Não to falando de beijo aqui, to falando de carinho, cuidado, atenção. Como naquela vez lembra, que você tava triste e eu não sosseguei enquanto você não falou o que tinha acontecido, te cuidei e dei um beijinho na bochecha para você ficar bem. Mas eu queria te dizer que eu to sempre aqui, mesmo que de longe, eu to sempre aqui tá, se precisar é só chamar. Não interessa mais nada, o que aconteceu hoje ou ontem. Eu vou sempre estar aqui quando você precisar. Eu vou estar sempre aqui quando você precisar de outro abraço daqueles de urso. Eu nunca vou te deixar chorar, e mesmo que você me mande embora mais mil vezes eu não vou deixar você chorar. Uns chamam isso de ser idiota, eu chamo de amor…

Deixe um comentário

