Eu quero que você sente aqui do meu lado, faça cafuné nos meus cabelos e diga que está tudo bem …

2

Eu quero que você se sente aqui do meu lado, faça um cafuné nos meus cabelos e pergunte o que aconteceu. Que diga que tava de pirraça, de birra, qualquer coisa mas se sente aqui do meu lado. Eu quero que você diga que viu que tava fazendo tempestade em copo d’agua e que a nossa amizade é muito linda pra acabar assim. Que sentiu minha falta. Não falta de namorado, de beijo ou de paixão. Sentiu falta dos nossos abraços apertados e do beijo na bochecha que eu te dava para você ficar bem. Das nossas longas conversas e de como a gente se entendia só no olhar. A gente se dava bem por que a gente sempre se entendeu, mesmo sendo tão diferente a gente se entendia igual, a gente sempre se leu. Diz que lembrou daquele dia em que eu tava triste e você não disse mais nada e só me deu um abração. Que foi tão bom que  eu esqueci do mundo, ali ninguém mais podia me machucar, eu tava protegida de tudo. A gente sempre teve um carinho muito grande pelo outro, eu acho que a gente se dava tão bem por isso, a gente soube de uma relação que se foi, tirar apenas o carinho que a gente sentia um pelo outro. Só o carinho ficou, a gente se adorava … viu, eu quero que você venha e diga que lembrou de tudo isso e que não quer jogar isso fora. Eu quero que você pare com esse orgulho bobo e venha aqui me dar um abraço. Cê sabe que eu nunca te desejei nada de mal, e que eu nunca vou fazer isso. E que se um dia eu falei que você era um idiota, um canalha sem noção, foi de tristeza. Eu tava morrendo de dor, eu tava triste, com raiva, eu tinha acabado de saber dessa notícia eu tava com uma confusão gigante aqui dentro e nem sabia o que fazer. Eu tava muito machucada e não sabia como curar, acho que por isso que eu fiz tudo aquilo. Mas eu nunca achei que você fosse mal de verdade, na verdade essa foi a minha válvula de escape, foi o jeito que eu vi de esvaziar aquela confusão um pouco … Eu nunca vou te desejar mal cê sabe disso, até por que se você estiver mal, eu vou estar também Eu quero que você se sente aqui do meu lado e diga que pensou e entendeu tudo isso. Que pra mim não é fácil. Eu quero que você sente aqui e me diga para a gente parar com essa birra boba e retomar aquele nosso carinho … Eu quero que você se lembre de tudo que a gente já passou até agora meu amor … Larga esse orgulho bobo, senta aqui do meu lado, vem … 

Deixe um comentário

