Você não me merece …

3

Você não me merece. É isso mesmo, você não me merece. Por que de todas as vezes que eu já cai e levantei, você não recompensou nenhuma. Você não me merece por que eu to aqui quebrando a cara todos os dias e você só me usa. Olha eu já fiz muito por você moreno. Quer mais do que tudo que eu fiz? você me machucou naquele dia, demais, eu chorei rios e mares e disse que nunca mais ia olhar na tua cara, e mesmo assim depois eu esqueci tudo. Fui contra tudo e contra todos, deixei que milhares de pessoas desistissem de mim por você. Você não me merece por que eu esqueci de mim para cuidar de você e você só me machuca. Você não me merece por que eu enfraqueci demais nessa luta, e você me só me derruba mais ainda Apesar de todas já terem desistido de você, eu continuei, eu continuei mesmo me machucando tanto, eu continuei por que eu te amava e você nunca valorizou isso. Você não me merece por que eu sempre estive aqui e você sempre preferiu as outras. Você não me merece, eu to investindo numa canoa furada. Tentando alguém que não vai dar certo nunca. Chega moreno, cansei de perder meu tempo com quem esgota todas as minhas forças e não move uma palha por mim. Eu não tenho mais saco e nem tentativas para continuar essa luta por você. Por que você não vale essa aventura toda. Por que você não me merece …  

2 comentários sobre “Você não me merece …

Deixe um comentário

