Agora engole o teu orgulho besta. Você foi longe demais moreno …

4

Parabéns, não era isso que você queria? então agora engole esse teu orgulho besta, eu não vou mais te procurar. Parabéns, você esgotou todas as tentativas que eu tinha na manga, você esgotou toda a minha força e vontade de querer você. Chega, então fica com essa porcaria de orgulho e não me procura mais. Fica tranquilo, eu também não vou mais te incomodar. Só que mais tarde. Se você por acaso sentir minha falta, sentir falta daquela trouxa que corria atrás o tempo todo, mas que estava sempre lá quando a coisa apertava. Que reclamava o tempo todo que você a machucava, mas estava sempre lá para curar tuas feridas. Aquela chata que se derretia toda no teu abraço, mas que estava sempre lá de braços abertos quando você precisava de um ombro para chorar. A burra apaixonada, que estava lá até quando não era para estar. Quando tu sentir saudade, me faz um favor, não me procura. Não me procura por que eu não quero mais isso tudo. Você me machucou demais, eu quebrei a cara por você milhares de vezes e você nem se importou se iria destruir com meu coração quando fez aquilo. Não me procura por que eu não vou ter mais tempo pra você. Essa queda foi dura demais moreno, você pisou na bola feio dessa vez, eu to muito machucada. To decepcionada de verdade. Sabe aquela sensação de que todos estavam certos quando me diziam que você não valia mais a pena? que eu tinha que largar de você de uma vez. Eu fui contra todos e continuei tentando, milhares de vezes eu caí e mesmo ouvindo um eu te avisei  eu decepcionava todo mundo para insistir em você de novo. E agora eu to sentindo que tudo isso não valeu de nada. Você não ligou para mais nada e nem para tudo que eu tinha feito quando fez o que fez. Eu to realmente de cara, não esperava isso de você. Mas tudo bem, eu vou superar, eu sempre superei mesmo. Mas não me procura, agora você foi longe demais moreno … 

10 comentários sobre “Agora engole o teu orgulho besta. Você foi longe demais moreno …

Deixe um comentário

