To pulando fora dessa vez …

1

Eu acabei comigo moreno, eu enfraqueci por você por que eu te dava tudo que eu tinha, e só ganhava mais dores de você de presente. Eu acabei comigo, me deixei de lado, muitas vezes gritando de dor por dentro eu nunca falei nada. Eu me machuquei milhares de vezes, mas eu nunca falei nada. E no entanto, você agiu como se eu fosse a vila da história, você me machucou sem nem se importar no quanto. Então, qual foi o meu crime? te amar? acabar comigo por você ou me machucar tantas vezes. Qual foi o meu crime querer te cuidar? você age como se eu fosse o lobo mal aqui. E isso não tá certo. To cansada de você sempre ser o mocinho dessa história, e eu to aqui só me machucando. To cansada de te fazer mocinho pra mim mesma. Eu cansei de te livrar de todas as merdas que você faz e eu só levar a culpa de tudo. Eu cansei de achar que você é perfeito. Sabe, todo mundo já disse e insiste que você é um idiota, e eu fico aqui insistindo em dizer que não, eu quero acreditar no meu príncipe sabe. Mas eu não vejo mais ele em você. Eu to cansada moreno, de verdade, to cansada de me machucar e sempre ser a culpada por isso. Cansei de ir contra todo mundo por você e dar de cara na parede todas as vezes. Eu to cansada de tentar você, não vale mais a pena. Você é uma canoa furada moreno. Não adianta mais remar, e eu to cansada dessa luta. Adeus moreno, tu pulando fora dessa vez … 

Um comentário sobre “To pulando fora dessa vez …

Deixe um comentário

