Eu também preciso da importância que você não me dá …

2

Eu fiz tudo, tudo que eu podia e até o que não podia. Eu te dei tudo que eu tinha, eu te dei todas as oportunidades pra me valorizar, mas você nunca fez isso. Eu dei todos os motivos possíveis ou impossíveis, fáceis ou difíceis, eu me machuquei pra te fazer feliz e você nem ligou o quanto me machucou quando fez aquilo … Esse é o meu sentimento. Cansaço. Eu to cansada, to cansada de me humilhar, to cansada de correr atrás, to cansada de ficar pensando em tudo que eu falo ou faço pra não te magoar e no entanto você me magoa mais ainda. Eu to cansada de dar tudo que eu tenho pra você é ficar sem nada. Caramba meu Deus eu também preciso de importância sabia, eu também preciso de amor aqui, eu também preciso saber que você quer falar comigo, eu também preciso saber que o meu abraço te faz bem ou que você gosta das nossas conversas, eu também preciso de importância moreno. Cê só fica com essa cara emburrada, com essa crosta de tanto faz. Tanto faz, então chega, chega moreno, chega. Você podia ter vindo falar comigo, se você quisesse cê já poderia ter vindo a muito tempo, só que nunca veio. E eu não vou mais ao teu encontro. Eu não vou mais ir te encontrar por que você nunca está lá. Eu não vou mais marcar hora por que você não tem tempo pra mim, nem liga se estou aqui ou não. Chega, eu mereço importância, e eu vou começar a me dar ela. Não quer mais me ver? então ta, então fica aí no teu canto. Eu não vou discutir, eu não vou mais brigar. Eu só vou ficar no meu canto, eu vou cuidar da minha vida agora. Eu vou me dar o valor que eu não me dei todo esse tempo. Eu vou aprender a gostar de mim mesma. Eu vou me amar moreno.

Deixe um comentário

