Quer que eu faça minha vida encaixar na sua?

1

Quando é pra acontecer não adianta. Pode existir mil e um contratempos e imprevistos, se Deus quer, vai acontecer Naquele dia eu nem tava muito afim de nada. Aconteceram muitas pequenas coisinhas pra me fazer desistir daquele restaurante que eu queria ir, cheguei até a pensar em desistir da ideia. Até que eu decidi jogar tudo pro alto e ir me divertir, eu tava precisando disso Se eu não tivesse jogado todos os problemas e preocupações pro alto naquele dia, não tinha conhecido o amor da minha vida, não tinha conhecido você. Se as minhas amigas de sempre não tivessem me dado um cano, eu não teria ficado sozinha, e eu não teria conhecido você. Não teria encontrado você. Eu te encontrei meu amor, ou melhor, nós nos encontramos. Foi destino meu amor, foi destino. Eu tenho muita certeza meu amor, cada dia que passa eu me apaixono mais, por esse teu jeito, pelas nossas conversas e como a gente dança e se diverte e gosta da companhia um do outro. Eu amo a tua companhia, eu amo o teu amor. É você quem eu quero pra mim. Pra sempre. E você quem eu imagino com aquele terno lindo no nosso casamento me esperando no altar. E a sua mão que eu quero segurar e apertar bem forte quando eu estiver na sala do parto com aquelas dores pronta pro nosso filho nascer. É com você que eu quero ver aquela carinha daquele bebezinho recém nascido, e o teu rosto olhando pra mim com aquele olho brilhando e aquele sorriso lindo que cê tem. Nossos filhos correndo pela casa e os cachorros de estimação também. E você quem eu imagino bem velhinho me esperando de braços abertos na cadeira de balanço no quintal. Quer que eu faça minha vida encaixar na tua?  

2 comentários sobre “Quer que eu faça minha vida encaixar na sua?

  1. Níkollas robert disse:

    As vezes aquela pessoa inexperada aparece e faz você perceber que ainda existe um amor maior no mundo, de que ainda à esperança em ter um amor recíproco. Always forever, antes não acreditava nessa frase, mas você me deu todos os motivos para acreditar, e um dos motivos foi esse seu jeitinho que faz eu me apaixonar todos os dias. 💘❤❤💘

    Curtido por 1 pessoa

    • alicenaluablog disse:

      Que lindo 😍💞 cê é um anjo na minha vida, agradeço a Deus por você ter entrado nela. Cê me mostrou que o amor pode ser maravilhoso, me apaixono cada dia mais meu amor, cada dia mais por cada detalhe teu. Amor meu 😍💞💘❤

      Curtir

Deixe um comentário

