Eu juro que eu tentei de todas as formas …

1

Não dá mais. Eu tentei, juro que eu tentei de todas as formas. Passei noites e noites com uma xícara de café na mão pensando um mil e uma formas de te conquistar de novo enquanto esperava você voltar das suas baladas no meio da semana. Juro que tentei aguentar a dor que explodia no meu peito toda vez que você chegava podre de bêbado e aquele cheiro de perfume de mulher na camisa. Juro que eu tentei, mas sustentar esse barco sozinha não dá mais. Tá muito pesado. Pelo menos se eu sentisse 2% que fosse do teu amor, mas nem isso, eu não sinto mais você. Eu tenho que amar por você  e por mim e não tá dando mais pra aguentar. Quando você tá mal eu to sempre aqui pra te ajudar, pra curar tuas bebedeiras, teus desabafos, e eu, quando eu preciso quem é que vem me abraçar? quando eu to curando a tua dor e ficando com mais dor por dentro quem vem fazer ela ficar menor? Eu tenho que ter forças demais pra te dar forças e pra te – lãs quando eu preciso também, e eu to ficando fraca. To esgotada de ficar sozinha aqui olhando pra essa casa enorme. Olhando pro outro lado do sofá e pra aquele urso jogado alí em cima de armário, que me lembra de quando a gente se conheceu e você era tão romântico. Fazia declarações e dizia que me amava a todo momento, que me queria pra sempre e iria sempre me fazer feliz. Como meus olhos brilhavam quando você falava … Obviamente você não me faz mais feliz. Aquele sorriso que eu tinha antes não tenho mais a anos. A cada ano você foi ficando mais frio e desinteressado. O que aconteceu com o meu doce apaixonado ein? o que aconteceu com aquele rostinho lindo que me fazia transbordar de amor até as pernas bambear. O que aconteceu com aquele abraço apertado? hoje eu nem sinto mais os teu braços. Você não me toca mais. Nosso casamento virou uma simples convenção, oi e tchau, boa noite e bom dia e nada mais. Parece que você estacionou e eu continuei. Eu me apaixonei cada vez mais enquanto você ficou parado, no mesmo ponto. Você não me ama mais, dá pra ver nos teus olhos e é isso que me dói mais. As vezes me dá vontade de gritar pra você ouvir meu Deus eu to aqui, me doando inteira pra você, fazendo tudo por você e você não me nota, você não me ama. Cê prefere essas mulheres que nem lembram do teu rosto no dia seguinte. Eu não tenho mais forças moreno, eu te dei todas que eu tinha e esqueci de mim. Eu to péssima, meus cabelos estão horríveis, unhas e coração quebrados. Eu to exausta dessa luta, eu sempre perco. E não é nem questão mais de perder ou ganhar. É questão de sobreviver. É questão de me querer. De querer viver. E pra viver, eu tenho que me libertar de você. Desse amor que só me leva pra baixo cada vez mais. Eu juro que eu tentei de todas as formas, mas dessa luta que se chama moreno, eu to tirando o meu time de campo … 

Salvar

2 comentários sobre “Eu juro que eu tentei de todas as formas …

Deixe um comentário

