Fui eu quem te ligou mais cedo só pra ouvir sua voz …

2

Foi eu quem te ligou mais cedo só pra ouvir tua voz. Foi eu quem ficou acordada até mais tarde mesmo caindo de sono pra não deixar você sozinho. Também foi eu quem não conseguiu dormir pensando em você e de tanto amor que parece que o coração vai explodir. Fui eu quem ficou até 5 da madrugada fazendo planos de uma vida juntos. Sou eu que quero fazer milhares de planos com você. Sou eu quem pretendo me casar e até já escolhi o nome dos filhos. E também quero um cachorro poodle fazendo muita bagunça pela casa por favor.  Sou em que dá um jeito de desviar todos os caminhos pra casualmente passar por você no corredor. Sou eu quem te dá aquele abraço apertado gigantesco mesmo que você tenha feito a maior besteira do mundo. Sou eu quem sempre volta mesmo que você ache chata. Sou eu quem não cansa de levar porrada. Quem mesmo ganhando tanta dor cuida de você como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Sou eu quem está sempre ali. Sou eu quem te dá todas as forças e você suga mais ainda. Caramba meu Deus, você não percebe, eu to aqui gritando que eu te amo todos os dias e você só me percebe quando não tem mais ninguém. Quantas vezes mais eu vou ter que gritar de dor aqui dentro? quantas vezes eu vou ter que me anular pra você me enxergar? meu Deus moreno eu não sei mais o que fazer. Minhas tentativas e forças já se esgotaram, meus amigos já desistiram de mim e dizem que eu sou um caso perdido, que prefiro acreditar numa mentira. Eu to sem crédito nenhum, mas mesmo assim continuo depositando ele em você. Nessa tentativa de te fazer o cara perfeito, o cara que eu quero que seja mesmo que tudo me diga ao contrário. É mais fácil acreditar que você é um cara legal que nunca machucaria ninguém. Mesmo que você venha me machucando sem parar. Sou eu quem estou aqui moreno. Sou eu quem largou tudo por tua causa. Sou eu quem lutou com todo mundo e até consigo mesma pra lutar por você. Não faz isso moreno, pelo amor de Deus não faz, não me mostra que eu tava errada, não me mostra que você é mesmo esse canalha e que não valeu de nada todo esse esforço. Não estraçalha assim o meu coração, por favor. 
Eu achei que fazendo tudo isso, um dia você ia se dar conta de tudo.  Achava que ia te reconquistar talvez,  ou não queria acreditar que você tivesse me esquecido. Eu sempre procurei nos mínimos detalhes, uma migalha que fosse, algo mais teu, eu queria acreditar naquilo, e eu não ia desistir mesmo que tudo me dissesse ao contrário. Só que acontece moreno que fica difícil quando a verdade tá batendo na tua cara tão forte assim desse jeito  

2 comentários sobre “Fui eu quem te ligou mais cedo só pra ouvir sua voz …

Deixe um comentário

