Foi eu quem pegou pra si a missão de curar as tuas feridas, inclusive as que ela deixou …

1

Sou eu que estou aqui. Sou eu quem me desdobro pra te fazer feliz todos os dias. Foi eu quem pegou pra si a missão de curar todas as tuas feridas. Inclusive as que ela deixou… E é com ela que você passas as madrugadas é esse o respeito que você tem por mim? é desse jeito que você trata a pessoa que pretende ter um futuro com uma casinha e filhos? meu Deus eu não sei mais em que nem em quem confiar, nem se eu vou aguentar toda essa avalanche que veio de repente. Eu não consigo mais confiar em você. Descubro uma coisa a nova a cada semana. E eu não sei mais como lidar com isso… Eu to muito magoada moreno, to triste de verdade, não esperava isso de você. A cada coisa que descubro me decepciono mais e isso me assusta. Sou eu caramba, sou eu quem está aqui do teu lado, sou eu quem topou te tirar do fundo desse poço e você me troca por quem te colocou lá. As vezes me sinto inferior. Diminuída sabe, eu não tenho esse dom. Mesmo com tudo que eu faça essa mulher ainda continua na tua cabeça e eu não consegui fazer ela sair completamente Você me diminui, me diminuiu desde a hora que mentiu pra mim até a que não me contou que era ela no telefone. Você me perguntou o que podia fazer pra eu te perdoar o que eu queria, o que eu quero é poder confiar em você, é poder te ver sorrindo pra ela sem imaginar se é mais uma das suas variáveis do passado. Passar os dias ao teu lado sem ficar esperando o momento em que eu vou descobrir mais uma burrada sua. Eu queria paz. Eu queria saber que não havia mais nada o que ouvir de bocas alheias por que você me conta tudo, por que não tem segredos entre a gente. Só que eu não sinto isso, eu não sinto essa confiança em você. Eu não sei qual é que novidade que virá no dia seguinte, e essa montanha russa tá começando a me incomodar Eu não sei o que fazer moreno, nem o que te falar agora. Eu vou embora por um tempo, vou esfriar a minha cabeça e por tudo no lugar por aqui . Talvez depois eu consiga te dizer alguma palavra a não ser a montanha de dores que eu estou sentindo. Talvez amanhã eu consiga ganhar esses braços, hoje esses abraços tão me machucando .. 

Deixe um comentário

