Eu posso dizer que não te amo …

3

Eu posso dizer que nunca te amei, é por que eu te amo demais. Posso começar a chorar mares e te dizer que você é como todos os vagabundos que encontrei por aí, mas é só o meu medo falando por mim. Posso te mandar embora mil vezes, e é quando eu mais quero que você fique. Posso te pedir que nunca mais me procure, mas procure por favor. Posso dizer que o teu sorriso não me encanta mais, mas eu vou ficar com a perna toda bamba quando ele tiver por perto. Que o teu abraço é coisa do passado mas eu ainda quero morar ali. Posso dizer que cansei de tudo isso, que o seu tempo acabou, mas na verdade eu to esperando que cê lute por esse tempo, que lute por mim. Posso dizer que nem vi você ali no corredor outro dia, mas na verdade eu desviei caminho só pra poder passar e sentir o teu cheiro. Eu posso dizer que não te amo, mas não posso evitar que meus olhos brilhem toda vez que o vejo E que eu sou assim, meio intensa sabe. Aliás, meio não, intensa pra caramba. Me apaixonou demais. Me apego rápido.Pequenos detalhes me encantam. Como o teu jeito de andar, a carinha de sem vergonha e ao mesmo tempo esse teu jeito de anjo, responsável e maduro. A tua blusa amarela e também o jeito com que faz cafuné nos meus cabelos Eu posso te dizer que a gente não existe mais, mas eu amo nós dois e eu quero mais do que nunca. Eu posso dizer que você só faz merda e é cheio de defeitos, mas eu te amo com cada um deles. Eu posso esbravejar, ficar com raiva e brigar contigo, mas eu te amo, se eu não amasse, se não causaria esse turbilhão no meu coração

Deixe um comentário

