Hoje eu consigo ver quanto tempo eu perdi. Me perdi …

8

Hoje eu consigo ver quanto tempo eu perdi. Eu me perdi. Me perdi dos meus amigos, me perdi de mim. Deixei que todos desistissem de mim, pra insistir em você. Me perdi de mim por que nem eu mais me conhecia. Eu própria me machucava, fazia coisas que me magoavam pra te fazer feliz. Só que isso nunca me fez feliz. A noite no travesseiro, era eu que me culpava. Me culpava por burradas que você mesmo fazia, mas eu achava que a culpa era minha. Essas besteiras que a gente pensa quando tá apaixonada, ” se eu não tivesse feito isso, aquilo não tinha acontecido” ” se eu tivesse esperado mais um pouco”, aquelas coisas que a gente usa pra enganar o coração. Dóia menos do que acreditar que o cara que eu amava era um idiota. Era até engraçado, não importava a burrada que cê fazia, pequeninha ou gigantesca, eu sempre tinha uma justificativa Eu achava que se eu esperasse, sei lá, ia te reconquistar, você ia perceber que me amava e que todas foram só momento, ou que um dia você ia me olhar e perceber quando tempo perdeu com as outras. Que você ia sacar finalmente que era eu quem tava do teu lado o tempo todo. Era eu quem deixava de cuidar de mim pra cuidar de você. Era eu que mesmo toda ralada ainda tava lá. Você me machucava todo dia, mas eu sempre tava lá Eu sofri muito por tua causa, e só hoje eu percebi o quanto. Eu me iludia demais, procurava migalhas em cada sorriso teu, em cada abraço. Eu não percebia que ao mesmo tempo que o teu abraço me confortava, ele me destruía  Só eu que perdi tempo, só eu que me desgastei, que acabei comigo mesma. Hoje eu consigo enxergar tudo isso. Hoje eu consigo entender que o amor não é assim, que ele tem que ser recíproco. Que eu também tenho que ser amada, e que não é errado querer isso. Hoje eu percebo que amor, amor mesmo, era muito diferente do que eu tinha com você … 

2 comentários sobre “Hoje eu consigo ver quanto tempo eu perdi. Me perdi …

Deixe um comentário

