Não vem perceber que me ama agora …

1

Não, não dá mais. Agora isso não vai resolver. Não adianta eu to indo, nada vai me fazer ficar. Eu aguentei muita coisa, eu aguentei a minha morte lenta durante anos. A cada noite que você passava fora, cada palavra rude que me dilacerava por dentro. Eu fui me esquecendo completamente nesse tempo todo. Eu própria fui me atirando no fundo do poço me lembro até hoje quando descobri a tua primeira traição, você esqueceu de apagar as mensagens e aquela foto no nosso computador … Até hoje se eu parar pra pensar ainda consigo sentir aquela dor. Cada palavra era uma lágrima, elas foram ficando cada vez pesadas. Eu deitei na cama soluçando de dor, olhava pra aquelas paredes, aquele teto, tinha nojo, de você e de mim ainda gostar de você. Era uma dor que subia por todo o corpo lentamente, e quando chegava no coração o despedaçava em mil pedaços. Eu fiquei durante horas ali parada no mesmo lugar. Fiquei durante noites chorando do teu lado bem baixinho pra você não ouvir. Quando você vinha, com aquele abraço, aquele cheiro, meu corpo adormecia, e mesmo com tudo que você fazia eu nunca resisti, me entregava completamente. Depois eu me culpava, eu sabia que era errado, me culpava por não conseguir me controlar, resistir, me culpava por teu abraço ter tanto poder sobre mim. Me culpava por que a cada sorriso teu eu me apaixonava mais mesmo sabendo de tudo. Eu sabia que não merecia aquilo, eu sabia que o certo era ir embora e eu me culpava por que não conseguia fazer isso. Eu me anulei durante muito tempo, eu chorei muito escondida no banheiro pra você não ver. Eu queria fingir que aquilo não me afetava, mas me afetava demais Eu tava cansada de ouvir das minhas amigas que não adiantava lutar por você, que nunca ia mudar e já era caso perdido, e o que mais me doía era que eu sabia que elas estavam certas. Mas eu te amava, procurava migalhas em cada abraço torto, pra justificar a minha dependência de você. Hoje eu percebo o quanto tudo aquilo me fez mal. Que se eu tivesse ido embora naquela hora, tinha me machucado bem menos.Eu me anulei durante muito tempo. Fui me acabando, entrando numa depressão profunda, não tinha mais vontade de nada. Minhas unhas ficaram fracas e amarelas, o meu cabelo com uma raíz gigantesca por que eu não pintava mais. Eu fui perdendo a minha vaidade, fui perdendo  o meu amor por mim. Você eu já tinha perdido. Eu perdi tudo Eu demorei muito tempo pra conseguir me livrar de você. Pra conseguir aceitar que você era mesmo um idiota e que não ia mudar nunca e que não adiantava eu tentar mais nada … Não, não vem se ajoelhar agora, não vem perceber que me ama por que eu não acredito mais em uma palavra que sai da tua boca. Eu consegui finalmente ir pra frente, não vem atrasar minha vida de novo. Eu já peguei minhas malas, ia embora antes de você chegar mas curiosamente você chegou mais cedo hoje. Faz o seguinte. Quando tiver com fome, pede pra ela fazer o teu café. Quando cê tiver doente na cama, ela vem cuidar de ti, arrumar paninho gelado e fazer a tua canja como eu fazia. A trouxa aqui cansou. Adeus, to indo embora moreno … 

Deixe um comentário

