Eu vim te fazer feliz. Deixa eu ficar?

1

Vem cá meu amor, deixar eu te falar uma coisa. Eu cheguei. E eu cheguei pra desarmar esse coração que você cercou com grades e portas de ferro com medo de doer de novo. Eu vim pra te fazer feliz de verdade. Eu vim pra te mostrar o amor, mas o amor de verdade, não esses que te apresentaram por aí, eles não eram amor nem aqui e nem na China. Eu vim pra te mostrar o amor verdadeiro. Aquele de quem cuida. Cuida por que quer o bem acima de tudo. Quem ama nunca quer ver a outra pessoa sofrer, por que se não ela sofre junto. É por isso que eu vou cuidar de você. Eu sei meu amor, eu sei que é difícil de acreditar em mim, que parece muito perfeito pra ser verdade e que você já ouviu muito isso antes e que todas as vezes eram furadas, mas acredita em mim, eu to falando a verdade. Bom, eu não posso te fazer acreditar em mim assim de cara, mas eu posso te provar isso com ações todos os dias Eu meu amor. Eu vim pra ficar, eu vim pra te provar que o amor pode ser bom. Que pode ser lindo também. Vim tirar esses pedaços mal feitos, e colocar inteiros,cheios de amor. Eu cheguei pra te fazer sorrir, pra te fazer cócegas e um longo cafuné antes de dormir. Deixa!? eu sei que e difícil me dar a chave do seu coração assim, depois de tantas dores que já cruzaram a porta, mas eu prometo que vou fazer diferente, deixa eu entrar, deixa eu te fazer feliz de verdade, feliz como você merece É que sabe, te ouvindo falar sobre as coisas do passado e como te fizeram sofrer um dia, me despertou uma vontade de te fazer feliz. É , isso mesmo. Eu pensei aqui comigo ” ele já sofreu tanto, pois agora eu vou fazer ele muito feliz, eu vou mostrar pra ele o bom do amor “. Sim, toca  em mim, eu sou de verdade sim. E eu vou fica aqui, nem que você tente se sabotar milhares de vezes. Nem que me mande embora com medo do amor, eu vou ficar. Eu vou ficar por que aqui no teu abraço eu encontrei o meu lugar, e é aqui que eu vou ficar. Vim te fazer feliz.Deixa!?

2 comentários sobre “Eu vim te fazer feliz. Deixa eu ficar?

  1. Leques disse:

    Alice gostei do seu blog mensagens lindas, essa se encaixou perfeito enviei para uma gatinha que eu gosto, mas esta dificil conquistar ela. Ela de touro e eu sou de escorpião ela mora longe de mim, mas é muito fechada não se abre comigo o que eu faço ela não me responde as mensagens que envio para ela. Ja falei que gosto dela e ela disse que gosta de mim o que sera que aconteceu com ela tem algum trauma em se relacionar de novo parece que ela ja sofreu muito. Sera que ela não quer se relacionar com mais ninguém. Qual conselho que vc me daria. E que não quero desistir dela.

    Curtido por 1 pessoa

    • alicenaluablog disse:

      Bom. Eu diria que é isso mesmo, ela tem medo, e quando isso acontece a gente tende a se fechar. Mas se ela gosta de você já é meio caminho andado. Você só precisa não desistir dela. Não desista. Segue no teu caminho que vai dar certo. Aos poucos tu vai destrancado aquele coração! Beijos e obrigada pelo comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

