Você nunca pediu pra que eu ficasse …

2

Você nunca pediu pra que eu ficasse, eu sempre quis ficar. Você nunca disse que não iria me machucar, mas mesmo assim eu fiquei, e deixei sangrar em cada uma das  que você aprontava. Você sempre me abraçou bem forte e me curou quando eu tava machucada, mas isso não impedia que me machucasse de novo Você nunca disse que eu era importante na sua vida e que lhe fazia bem ( a não ser quando eu dizia que você era importante pra mim, então você tinha que dizer o mesmo se não ficaria chato.) Você nunca correu pra ouvir meus conselhos quando estava triste ou o meu ombro pra chorar. Você nunca me deu nada, apenas retribuía o que eu te dava. Aliás, não muito. Eu te dava muito mais do que você conseguia ver. Eu te dava 101% de mim, você me dava uns 20%   … Você nunca disse que eu era importante pra você. Mas mesmo assim eu continuei ali. E acho que me culpava um pouco por isso. Eu deixei, eu me deixei machucar sem fazer nada. Eu me enrrolei e me enganei durante meses e meses só pra poder achar que era importante na tua vida, mas não era. Eu te dei tudo que eu tinha, e fiquei sem nada por que você nunca me devolveu, aliás só me sugava mais e mais. Você se aproveitava, não adianta dizer que e um bom moço e que não fazia isso por que fazia sim, só de um jeito diferente, mais disfarçado. E eu sempre cai no teu disfarce … Eu acabei comigo mesma. Eu tava sozinha naquele barco, eu remei com todas as forças que eu tinha e as que eu não tinha, mas nada nunca foi o suficiente. Você nunca pediu pra que eu ficasse, mas eu sempre fiquei, eu aturei tudo por tua causa, eu fui vendo a minha queda lenta durante meses, e nunca fiz nada pra mudar isso. Por que de alguma forma eu sabia que aquilo tava errado ( mesmo que eu me iludisse de todas as formas pra não ver). Você nunca pediu pra que eu ficasse, mas eu sempre fiquei e aceitei as consequências. Talvez seja por isso que eu chorava tanto naquele travesseiro velho  …

Deixe um comentário

