Te amo …

1

Eu te amo. Te amo com aquela carinha inchada quando acorda. Te amo com aquela cicatriz que você tem nas costas, me lembra o quanto você é forte e o quanto já superou. As vezes fico te olhando enquanto prepara o café da manhã e pensando ” Ah, como eu tenho sorte”. Nesse tempo que eu estou aqui, cada pedacinho de você que eu conheço me apaixono mais. Por esse teu jeito lindo, por esse abraço apertado, pelo cafuné que faz em meus cabelos e quando mesmo depois de nossas brigas você esquece todo o orgulho e olha pra mim com aquela cara de apaixonado e me solta um ” eu te amo” , e toda a minha brabeza vai pelo ralo … Eu te amo por que você não desiste de mim. Você me conhece nos melhores e também nos piores momentos. Você conhece todas as minhas manhas e manias e ainda assim continua me amando. Cê não desiste de mim mesmo que as vezes a gente não consiga ficar junto sem brigar . Você enfrenta tudo ao meu lado, e eu amo muito tudo isso … Você é insistente, é forte. Ah, eu já falei que essa tua força me encanta? o jeito como você aguenta tudo isso e ainda sorri. Você supera. Você é muito forte, mesmo que não acredite, você é. É uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Por que culpar o mundo por seus problemas e tratar todo mundo mal é a coisa mais fácil do mundo. Agora, saber separar lá de cá e ainda assim distribuir carinho por aí, não é pra qualquer um. Eu te amo. Eu te amo com todos os teus defeitos e manias. Eu te amo por inteiro … Amo quando cê me manda flores ou uma mensagem com um coração no meio do dia só pra não perder o costume. Amo como você me faz me sentir a mulher mais feliz do mundo todos os dias … Eu te amo meu moreno, eu quero ser pra sempre tua. Tua namorada, tua mulher, a mãe dos teus filhos e a tua velhinha rabugenta. Eu quero ser eternamente tua, nós dois pra sempre … E eu prometo, te amar e cuidar de ti pra sempre, prometo ser fiél e te fazer o cara mais feliz do mundo também. Te amo, te amo hoje e pra sempre

Deixe um comentário

