Depois? depois até o café esfria …

tumblr_okyq6tbefd1ufziyzo1_500

Depois? depois eu já vou estar de saco cheio, pronta a recomeçar. Depois eu vou estar focada demais em mim consertando o meu amor próprio que eu deixei de lado esse tempo todo. Depois, de tanta porrada vai perdendo a graça. O empenho. Depois aquele amor de sorrisos vai se transformando num amor tão cheio de lágrimas que os sorrisos não conseguem mais suprir. Depois perde o encanto, por que ele não foi regado para durar. Depois de longas noites chorando por aí a fio no travesseiro, depois de longas respiradas fundo pra passar aquela dor que se alastrava por todo o corpo em cada boca que você parava. Depois de eu ter que aturar você indo embora milhares de vezes sabendo que tudo que eu podia fazer já tinha feito, não havia mais nada a fazer, a minha parte já tava terminada, só que a sua, você deixou em branco … Depois que eu já tiver desistido de tudo isso. Não por que eu quis realmente desistir, mas por que já estava fraca o suficiente para continuar … Depois que eu já tiver levantado das milhares de vezes em que caí, não venha me atrasar de novo, você não tem esse direito… Depois? depois eu vou querer me conquistar, cuidar do meu cabelo, das minhas unhas e o coração. Depois o seu tempo vai estar esgotado e aí não há nada o que fazer. Depois a prioridade muda, depois que a gente vai pra frente, não quer mais retroceder para trás

2 comentários sobre “Depois? depois até o café esfria …

Deixe um comentário

